Prefeitura inicia pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias em Davinópolis



Prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do deputado Rildo Amaral, vereadores e secretários acompanha início da obra 


O prefeito Raimundo Coquinho e o deputado estadual Rildo Amaral, acompanhado por vereadores, secretários e a sociedade civil participou nessa quinta-feira (18) da ordem de serviço para início da pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias, Centro. Obra visa contribuir para a melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores de Davinópolis. 

Na ocasião, o prefeito destacou a parceria celebrada junto ao deputado estadual Rildo Amaral; o Governo do Maranhão e a Câmara de Vereadores “neste trabalho que resulta em benefícios à comunidade dos bairros de Davinópolis”. 

“Estamos iniciando hoje o serviço de bloqueteamento dessa via, assim como várias outras ruas que receberão pavimentação, contribuindo para a melhoria a mobilidade urbana de veículos e pedestres”, disse o prefeito Raimundo Coquinho que agradeceu, mais uma vez, o apoio do deputado estadual Rildo Amaral que viabilizou recursos para a melhoria da infraestrutura da cidade de Davinópolis. 

O deputado Rildo Amaral ressaltou a parceria da Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão, inclusive com apoio da Câmara de Vereadores que lutam para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município. Ele citou que, além de pavimentação de vias com bloquetes, também está sendo feita a obra de reforma e modernização do estádio municipal Bentão. “E com certeza, logo, logo novos mais investimentos virão para Davinópolis, resultado dessa parceria de homens e mulheres de bem”, concluiu.






0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog