Prefeitura de Buritirana intensifica recuperação de ruas no município

 BURITIRANA – A prefeitura de Buritirana, através da Secretaria de Infraestrutura, têm intensificado os trabalhos de recuperação de ruas tanto na sede quanto nos povoados. 

Nessa terça-feira, 20, equipe executam melhorias na estrutura da rua da cerâmica no povoado Tanque II. 

“A recuperação é para tornar o tráfego mais acessível e facilitar a vida da nossa população”, destacou o prefeito Tony Brandão. 


Equipes da Sinfra trabalham no povoado Tanque.


Deputado Maranhãozinho e CPL de Vitória do Mearim pode serem alvos de investigação por suposto direcionamento de licitações



Licitantes que procuram a CPL – Central de Licitações – do Município de Vitória do Mearim, capitaneada pelo neófito Nato da Nordestina (PL) chama a atenção do Ministério Público, que deverá acionar a Comissão em breve. Segundo apurou o blog, empresas que enviam e-mail solicitando cadastro para acesso a editais não são respondidas dando a entender que, possivelmente, há direcionamento dos certames.


O blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, sem sucesso.


Nato é aliado de Josimar Maranhãozinho e eleito pelo PL, partido comandado por investigado pela Polícia Federal.


Fontes da cidade asseguram que Nordestina está engessado com o deputado federal, que tem o controle de importantes setores da prefeitura com indicações no primeiro escalão da gestão.


Mas isso é outra história…


REPRODUÇÃO : Neto Cruz

BURITICUPU – Prefeito é denunciado no Ministério Público por suposto esquema com duas empresas de contabilidade e estariam lavando dinheiro para pagar contas de campanha e agiotagem, afirmações do denunciante junto ao MPMA.

 



A situação do Prefeito João Carlos já está insustentável, em tão pouco tempo o prefeito já coleciona diversas denúncias no Ministério Público por supostos esquemas licitatórios e lavagem de dinheiro, afirma o denunciantes em meio a denúncias apresentadas ao orgão.



O blog tem acompanhado de perto os contratos e licitações realizadas no município, no entanto, é nítido que há contratos com valores altíssimos e as vezes sem necessidade. Mas, para o Prefeito João Carlos acha que  isso não é o problema, pelo visto o problema é realizar de imediato os contratos milionários e o povo que assista de camarote.



Conforme informações obtidas de um denunciante, o prefeito estaria lavando dinheiro com uma empresa laranja que tem ligação com um Deputado que foi alvo de busca e apreensão em sua residência. São afirmações do denunciante junto ao Ministério Público.

Mais detalhes em uma outra matéria, iremos aguardar o pronunciamento do Ministério Público.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog