A UEMASUL é uma conquista da nossa Região Tocantina. (Veja o vídeo)



A UEMASUL é uma conquista da nossa Região Tocantina. Uma luta que participei com toda dedicação e orgulho e que contou com a obstinação e o apoio de @flaviodino e @carlosbrandaoma , @claytonnoleto e foi abraçada pela comunidade acadêmica e por todo o nosso Povo. Esse sonho se tornou realidade. Valeu a pena! A potência dos nossos alunos e alunas demonstra que ficamos do lado certo ao defender a autonomia da mais nova Universidade do Brasil.


Prefeito Léo Cunha prestigia evento para escolha da Garota Cavalgada 2022

ESTREITO - Na noite desta sexta-feira (01), em evento promovido pela boate Absolut, aconteceu a escolha da Garota Cavalgada 2022 em Estreito.


O Prefeito Léo Cunha acompanhado da Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Amanda Cunha, participaram do evento que contou com um excelente público.


Muita beleza e simpatia das candidatas, uma escolha difícil e equilibrada para os jurados. Após a apresentação e desfile das participantes, os jurados tiveram que escolher três candidatas para ocuparem o 1°, 2° e 3 ° lugar respectivamente.


Taynara Sousa, 21 anos de idade, estudante de nutrição, conquistou o título de Garota Cavalgada 2022. Quem ficou com o segundo lugar foi Khetely Smaniotto, 14 anos de idade, estudante. O terceiro lugar ficou para Ednara Oliveira, 18 anos, estudante.


O evento contou com muita beleza e simpatia de todas as candidatas e marca o resgate de mais uma tradição cultural na gestão Léo Cunha, a Cavalgada do Município de Estreito.


Léo Cunha e Amanda Cunha, convidaram as três vencedoras para participarem e representarem a beleza da mulher na Cavalgada que ocorrerá no próximo dia 11/09. O evento deve reunir milhares de pessoas e conta com shows e uma mega estrutura.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog