CAMPESTRES – Tentaram matar o professor Geilton, agora foi o Rochinha! Deram dois tiros.

 

Momento em que Rochinha sai do local, onde foi baleado. 


TENTANTIVA DE HOMICÍDIO, DOIS TIROS FORAM DISPARADOS!!.


O cabeleireiro e critico aos desmandos do município de Campestre do Maranhão, e na tarde de hoje, Rochinha foi alvejado com tiros ainda não confirmados quais partes do corpo, mas, por foto, apresenta ferimentos graves na mão, o fato ocorreu próximo ao seu local de trabalho. Rochinha é cabeleireiro e diariamente grava vídeos cobrando do poder público municipal ações incisivas em prol da população.


Meses atrás o Prefeito Fernando Bermuda foi acusado de ter chamado o Sr. Rochinha de “macaquinho” e apoiadores do prefeito em grupos das redes socais, ameaçam diariamente o cidadão que é altamente critico a gestão municipal.


O caso chocou a cidade, minutos antes, Rochinha foi ameaçado de morte e áudios foram enviados em diversos grupos, vídeos do sistema de monitoramento, vai identificar os autores desta tentativa de homicídio.


Segundo informações, foram dois sujeitos em uma moto Bros e seguiram sentido desconhecido. Informações dão conta que câmeras de monitoramento filmaram o rosto dos dois sujeitos, a qual, estavam sem capacete.

CASO DO PROFESSOR GEIlTON E CASO DO ROCINHA, PESSOAS DISTINTAS, MAS AS AÇÕES FORAM IDÊNTICAS


Em nenhum momento o blog acusa A ou B, mas ameaças e a concretização delas estão acontecendo em Campestre do Maranhão, isso é caso de Polícia, Ministério Público precisa tomar providências e a justiça tem que prevalecer.



Preços de gasolina, etanol e diesel caem na semana, aponta levantamento da ANP

Foto: Ilustração


O preço médio de gasolina, etanol e diesel recuou nos postos do Brasil nesta semana, ante a semana anterior, apontou nesta sexta-feira pesquisa da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A gasolina caiu 0,7% nas bombas ao longo da semana, para 5,63 reais por litro. A queda veio após um salto do combustível fóssil de 5,8% registrado na semana passada.

No início do mês, a Petrobras (PETR4) cortou em 5,3% os preços médios da gasolina vendida em suas refinarias, ao mesmo tempo em que houve no país uma reoneração de tributos federais nos combustíveis do país.

Já o etanol hidratado, concorrente direto da gasolina nas bombas, recuou 1,53% na semana, para 3,87 reais por litro.

O diesel S10, tipo mais comercializado no país, caiu ligeiramente para 5,01 reais por litro nesta semana, ante 5,02 reais na semana anterior.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog