SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Exames preventivos são retomados que antes não estavam sendo realizados em decorrência da COVID-19.

 






A Secretaria Municipal de Saúde, retoma o trabalho de coleta do PCCU ( Exames preventivos ). Nesta quinta-feira, 05, os exames foram realizados no Hospital Municipal, mas, semana que vem, serão realizados em duas unidades básicas de saúde.


A coordenadora da atenção básica, Enfermeira Fátima, ressaltou a importância da prevenção em meio a saúde da mulher. Os exames não estavam sendo realizados em decorrência a pandemia da COVID-19. 


A Secretária Municipal de Saúde, Olga Santos, agradeceu o empenho e dedicação dos servidores públicos municipal e concluiu com o agradecimento ao empenho e dedicação da Prefeita Marília Gonçalves, que tem proporcionado o melhor para a população de São Pedro da Água Branca.








MONTES ALTOS – Após cobranças de vereadores e da população, Prefeito Domingos França realizará a licitação do Transporte Escolar no oitavo mês de sua gestão, no fim do ano, praticamente!!.



A população em geral, recebeu a notícia que as aulas presenciais voltariam no mês de agosto e  diante o retorno das aulas o município precisaria disponibilizar o transporte escolar, merenda escolar entre outros para que voltasse a normalidade. Mas o Prefeito Domingos França, diante o desastre administrativo junto a sua equipe, só resolveu licitar o transporte escolar no mês corrente ( Agosto), que, mesmo licitando o transpores, ainda falta resolver o problema do combustível.



Montes Altos tem um gestor que não tem pulso e está sendo dominado por seus drásticos compromisso e péssimos políticos que lhe acompanha.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog