SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Empresários e Fazendeiros reclamam da falta de compromisso do atual gestor com estradas da zona rural. Cadê os milhões enviado pelo COVASF?

 

Empresário e proprietário de um laticínio na cidade de São Francisco do Brejão, apresenta para a sociedade o desmando que se encontre na ZONA RURAL, no qual inviabiliza o escoamento do Leite e produção local do pequeno e médio produtor.

 

Segundo Roney (Proprietário de um Laticínio) , o atual prefeito não fez nada nos últimos três anos e agora em plena campanha para reeleição quer mostrar serviço. Ah, isso é um absurdo, nos 45 minutos do segundo tempo o Prefeito acordou e passou a olhar para os pecuaristas, fazendeiros e empresários que utilizam dos acessos de péssima condições de tráfego e mobilidade, cerceando o direito de ir e vir que é garantido pela Constituição Federal. A zona rural clama por um gestor comprometido com o povo e que conheça de perto a realidade do município. 

 

Para analisar perfil de um gestor, basta olhar para a cidade que o mesmo administra. A população em São Francisco do Brejão anda insatisfeita e nos quatro canto da cidade a conversa é uma só “Já chega de enrolação, vamos colocar um prefeito que trabalhe para o povo” Assim diz às redes sociais.

 

Em vídeo o empresário mostrou para sociedade a verdade nua e crua, infelizmente a realidade é essa. O que é questionado diante o vídeo; são os valores que adentraram nos cofres públicos para reparos e manutenção em estrada vicinal e nada foi feito em benefício para o povo.  A população precisa se levantar contra esse desmando e refletir antes mesmo  de eleger um vereador inoperante e um gestor sem compromisso.


Temos que ficar ativos e vigilantes, antes mesmo de escolher quem será nosso representante no poder legislativo e no poder executivo, a sociedade tem feito um apanhado de matérias e denúncias acerca  do atual gestor e da inércia de VEREADORES, a população cansou de ser enganada e já viveram esse filme, essa eleição será diferente, pois nos últimos três anos da atual gestão, os órgãos  ( TCE, TCU e MPMA ) tem sido fundamental para o processo democrático. 

 

 


PRÉ- CANDIDATO RODRIGO BRASMAR não é oposição, nem situação, é uma opção.

O jovem Rodrigo que também é conhecido por BRASMAR é um gestor sensível às necessidades do ser humano, essa afirmação vem da população Imperatrizense que admira o trabalho e acompanharam a trajetória de Rodrigo em nossa cidade, e quando esteve à frente de uma empresa que prestou serviço para a Prefeitura Municipal de Imperatriz, demonstrou ter todas essas qualidades.

 

Rodrigo é jovem, tem novas ideias e leva consigo uma enorme responsabilidade! Trazer de volta a cultura de nossa cidade, afinal, Rodrigo tem apoiado a cultura de forma direta e indireta, por meio da realização de shows e eventos de diversos gostos musicais. Imperatriz precisa de novas ideias e de novos rumos no tocante a políticas públicas, pois Rodrigo demonstrou que a cidade de Imperatriz tem um potencial enorme para gerar emprego e renda.

 

O termo “Jovem” supracitado acima é a colocação de um pensamento que toda a sociedade busca, Jovem na Política, Jovem nas ideias e que sejam inovadoras, e de um político que não se renda às velhas práticas, velhos políticos que há anos não apresentam resultado para a cidade de Imperatriz.

 

Imperatriz precisa dar oportunidade para a renovação na política, inclusive no poder executivo, Rodrigo é um nome que surgiu do trabalho e de seu carisma, é um cidadão atencioso e sempre atuante no que se refere ao emprego e renda de nossa cidade. Rodrigo ao realizar shows e eventos, gera emprego e renda para a cidade de Imperatriz que é uma cidade geograficamente bem localizada para um polo industrial da região Tocantina. 

REFLITA, NOVOS PENSAMENTOS TRAZEM NOVOS RUMOS PARA NOSSA SOCIEDADE. 



Nos bastidores comenta-se que Daniel Fiim é o Vice de Sebastião Madeira e que andam conversando a tempos.

A cidade não fala outra coisa a não ser da junção de Daniel Fiim com Sebastião Madeira, não se sabe ao certo que seja somente cogitação, mas a população afirma que possa ser uma ótima junção, afinal, o médico não tem representatividade política e está entrando agora na vida pública. ( A cidade está com medo de votar no novo e ser uma gestão desastrosa igual a do Prefeito Assis Ramos.)

 

Nos rumores das redes sociais, militantes e especialistas políticos dizem “É melhor Madeira somar com um vice que seja político e militante das causas públicas a anos.”  São esses os comentários pela cidade, segundo informações de apoiadores Pro-Madeira o mesmo anda cauteloso em escolher seu vice, pois há uma diversidade de nomes novos que tem potencial de crescimento, pois Madeira e Ildon Marques já estão em fim de carreira, será essa a última eleição de ambos caso não ganhem.

 

Derreprente, Daniel Fiim esteja colocando seu nome para a sociedade avaliar e criar um certo grau de afinidade, muito cuidado com isso! Foi assim que aconteceu com Ribinha Cunha, hoje seu nome não é cogitado nem pra vice. Caso Daniel Fiim aceite ser vice de Madeira, será mais um Ribinha.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog