POLÍTICA - Alberto Sousa será candidato a prefeito de Governador Edison Lobão em 2024

Foto: Divulgação

Na cidade de Imperatriz e Governador Edison Lobão, em toda roda de conversa já comenta-se sobre a possível candidatura de Alberto Sousa no município de Governador Edison Lobão.


Alberto sairia muito forte se o cenário fosse outro, como exemplo; a vitória de Weverton a Governo do Estado. Mas, diante o atual cenário a provável candidatura a prefeito, pode mudar totalmente o tabuleiro em Edison Lobão. Afinal, o candidato é Vereador Presidente da Câmara de Imperatriz e tem bastante experiência politica.


Já existem articulações no meio empresarial e por lideranças politicas em prol do projeto para 2024. Vamos aguardar os próximos capítulos, e a manifestação oficial do Vereador Alberto Sousa.




Candidato derrotado ao governo do Maranhão deve R$ 30 milhões em aluguel de aeronaves

Foto: Divulgação 


Uma fonte do Blog do Domingos Costa confidenciou que um dos candidatos derrotados ao governo do Maranhão nestas eleições, saiu devendo alto valores para diversos fornecedores da sua campanha.

Acreditando que iria usar e abusar do orçamento secreto, o candidato contraiu despesas milionárias em aluguel de aeronaves para cortar o Maranhão nesta campanha eleitoral.

Helicópteros, jatinhos e outras aeronaves foram usadas para o translado do candidato ao Palácio dos Leões e de seus aliados, muitos deles que disputaram cargos de deputados estaduais e federais.

Agora, após o abrir das urnas e sem o número de votos esperados, a conta chegou. Uma fonte relatou que apenas com uma empresa de outro estado, o candidato derrotado deve nada menos que 30 milhões de reais em horas de voo.

Prefeito Léo Cunha entrega benefícios para trabalhadores rurais de Estreito

Gestor entregou kits ao Sindicato que serão usados na agricultura familiar.

ESTREITO - Na manhã desta segunda feira (14), Léo Cunha, visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e participou da reunião de entrega de equipamentos destinado aos sindicalizados.


Os equipamentos (kits) para trabalho na agricultura, motores rabeta para canoas, kits de irrigação e grade aradora, foi uma conquista do Deputado Federal, Zé Carlos do PT que fez questão de entregar o material que ajudará os trabalhadores na rotina diária de trabalho.


Léo Cunha ressaltou a importância dos trabalhadores e do material entregue, reafirmando que o município continuará a contribuír com o homem do campo. Segundo ele, enquanto ele for prefeito, os tratores que trabalham na zona rural atendendo a população não irão cobrar combustível dos trabalhadores como no passado.


"Enquanto eu for Prefeito em Estreito não haverá cobrança de combustível dos trabalhadores para que as máquinas prestem assistência aos trabalhadores na zona rural. Quero que vocês me ajudem, vocês que estão na zona rural podem me auxiliar fiscalizando e trazendo as demandas diretamente para mim. As escolas, estradas e benfeitorias continuarão na zona rural, não trato o homem do campo com diferença, pelo contrário, são eles que servem nosso prato e proporcionam o progresso".


O Prefeito também falou sobre a titulação das terras, afirmando que irá cobrar maior empenho das autoridades Federais e a ampliação do programa para os assentamentos. Infelizmente a quantidade de títulos foi pequena para Estreito, sendo agora necessário um maior empenho para que o município tenha mais atenção dos programas Federais de regularização fundiária. O gestor também confirmou que as máquinas para agricultura e recuperação das estradas continuarão na zona rural.


Léo Cunha reconheceu os problemas que atingem os assentamento, citando a água como um dos principais. O Prefeito sugeriu que todos sentem a mesa para encontrar uma solução para a questão dos poços que consomem energia e a conta de luz acaba não sendo paga.


Por fim, Léo Cunha lembrou que está a disposição do povo e deseja governar em sintonia com a população, problemas existem, podemos solucionar juntos e estou aqui para isso. Houve anúncio de importantes benefícios que embora não foram citados nominalmente, tem a promessa de grandes recursos e obras para cidade e zona rural.


A visita é uma sinalização importante do prefeito após as eleições deste ano, visto que os trabalhadores rurais sempre foram tratados em segundo plano, sendo agora vistos como cidadãos em igual patamar aos demais.










Alguém viu o quase ex-deputado Pastor Cavalcante? Após derrota o grande “ líder sumiu! ”

Foto: Divulgação 


O grande líder politico ficou sem mandato, o que houve com o parlamentar? O homem sumiu até do meio religioso, será que ainda está digerindo o gosto amargo da derrota?


No atual cenário o eleitorado não permite o perfil de politico omisso ou de temporada! Isso mesmo, aquele que só aparece para pedir voto e apertar sua mão de quatro em quatro anos. Não é o caso do Pastor Cavalcante, longe de mim qualquer suspeição acerca deste adágio popular “ Aqui planta, aqui colhe”. Essas foram palavras de ex-candidatos a vereadores de Davinópolis, que segundo eles, Cavalcante foi o responsável dos mesmos não saírem candidatos nas eleições de 2020. Isso é assunto para uma outra matéria que em breve veicularemos. 


A situação está cada vez mais difícil para o politico, ou tem jogo de cintura ou fica fora do tabuleiro.


URGENTE!!! Em Campestre a bermuda ficou curta! Professores a partir de hoje entraram de greve e reivindicam o piso salarial.

 

Nota do Sindicato

Em entrevista, o representante do sindicado da classe, afirma que vem desde Janeiro, buscando soluções entre a sindicato e o município, para que os professores sejam contemplados com seus respectivos benefícios, que é o piso salarial a nível federal.


Tendo em vista que de acordo com o presidente do Sindicato de professores e servidores públicos da Educação de Campestres, Prof. Geilton Alves “O prefeito Fernando Bermuda não pagou o piso salarial aos professores, descumprindo a lei Federal do piso salarial” Concluiu.


Diante a situação, professores entraram em paralisação por tempo indeterminado, informou o representante do Sindicato na reportagem. Em grupos nas redes sociais, muitos dizem que a atual gestão é um desastre diante a falta de planejamento e cumprimento de compromisso com o servidor público e a cidade como um todo. 




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog