CAMPESTRE - Mais uma afronta ao judiciário ( Estado ), circo montado pela vereadora Alcione e seu complô. Vereadores zombaram do Ministério Público e do Juiz da Comarca de Porto Franco


Na sessão extraordinária realizada na última sexta-feira, 25, vereadores descumpriram novamente a ordem judicial e tentaram tumultuar e desvirtuar a liminar e setença judicial, veja o vídeo acima. 


Vereadora Alcione – “Olhando aqui para a manifestação do Ministério Público dentro do processo, um requerimento se tornou lei, quero saber onde foi aprovado essa lei” Segue o vídeo (ASSISTA )


Em vídeo a vereadora afirma que em cinco minutos após a decisão judicial, já tinha tomado ciência da decisão proferida pelo Juiz da Comarca de Porto Franco, Dr. José Francisco, pois foi amplamente divulgado nas redes sociais, blogs e outros meios de comunicação. Essa declaração foi feita pela vereadora Alcione.  O termo juridico a qual a vereadora afirma é a CIÊNCIA TÁCITA da sentença judicial, ou seja, a vereadora afirma que está desobedecendo uma ordem do Estado ( poder judiciário). 


Afrontas incansáveis foram disparadas contra o poder judiciário, inclusive com duras palavras, os vereadores estão se achando o todo poderoso! Por essas e outras o Superior Tribunal Federal está despachando de expedientes com fortes sanções contra afrontas e atos antidemocráticos como estes.


Vereador Thiago – “Entrar com uma ação contra a casa de leis é uma afronta! Se a câmara decidiu assim, é assim, não é a decisão de uma juiz” O vereador Thiago esqueceu que quem dá posse a um vereador é o judiciário e da mesma forma extingue do cargo. A justiça é o Estado e a afronta ao poder judiciário é uma afronta ao Estado do direito, portanto, vereadores estão agindo de forma antidemocrática em descumprimento a uma ordem judicial.  



Em vídeo o vereador Thiago anuncia uma nova eleição, no entanto, o nobre edil esqueceu que quem pediu a desistência da mesa diretora, foram; Vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. E a nova eleição só será realizada para recomposição destes cargos ( cargos em vacância), não para o cargo de presidente, Cláudio é presidente e não abriu mão do cargo,  pois o mesmo foi legitimante eleito e reconhecido pela justiça, como diz a SETENÇA por meio da ordem judicial. Por meio dessa manobra, vereadores pensando em ludibriar o poder judiciário “pensavam de fazer um giro, fizeram um giral”


No município de Davinópolis, ocorreu algo idêntico, após a morte do Prefeito Ivanildo Paiva o vice-prefeito assumiu e logo em seguida foi preso, assumindo interinamente o vereador presidente Raimundo "Coquinho", a qual permaneceu no cargo e ocorreu movimentações na mesa diretora após o presidente assumir o comando da prefeitura, aí uma nova eleição na casa de leis foi convocada para presidente da casa, que por vez assumiu o vereador Neco.  Assumiu por pouco tempo, logo pediu desistência do cargo e novamente uma nova eleição foi realizada, mas, somente para o cargo em vacância, mantendo os demais componetes da mesa diretora. Algo juridicamente correto e regimental, diferente da manobra ilegal que vereadores de Campestre estão arquitetando.   



 Vereadora Raimundinha – “Voto sim para uma nova eleição”  

Qual eleição vereadora? Ainda usa o nome de Jesus num plano arquitetado pelo poder! Não em prol do povo, mas pelo poder e regalias que estão sendo apontadas pela população acerca de vereadores junto ao poder executivo. A vereadora citou o termo DEMOCRACIA e afirmou que vence a maioria, esse é o X da questão, Vereador Cláudio foi eleito pela maioria e aprovado por tais, no entanto, após o posicionamento contrário do parlamentar, o “grupinho” resolveu partir pra cima e tomar no tapetão a eleição democraticamente realizada e de acordo com o consentimento de todos os NOVE VEREADORES. Acorde vereadora, nova eleição só será realizada para os respectivos cargos vagos ( vacância ) como foi o seu caso, a qual você pediu para sair da composição da mesa diretora, quem saiu que segure seu veneno, vereador Cláudio continua presidente desde 1º de Janeiro deste ano, conforme decisão judicial. 



VEREADOR PAULO JÚNIOR – “Eu venho renunciar a minha presença na mesa diretora, seja feita a justiça”

Vereadores estão igual papagaio de pirata, já vieram com os discursos prontos! Só não aprenderam a ler às leis e suas representatividades na sociedade. O vereador fala que fazer parte da mesa diretora, fere os princípios deles, será que ele não colocou a mão na consciência para analisar o que eles está fazendo com o eleitorado, a qual o colocou no cargo de vereador? Ele está envergonhando os evangélicos e seus eleitores, está alimentando o ego do PREFEITO FERNANDO BERMUDA em prol de uma guerra perdida. Estão lutando já sabendo da derrota e da mesma forma será no campo judicial. 


O vídeo abaixo, destaca o pedido de desistência dos parlamentares acerca da composição da mesa diretora, mas, como citado acima, o vereador presidente não pediu desistência. Diante tal situação, todos os atos realizados de forma ilegal pela vereadora Alcione, serão anulados por determinação judicial, tendo em vista que desde 01 de Janeiro do ano corrente, a mesma não tem autonomia ou prerrogativa do cargo de presidente.  



Veja o vídeo completo da sessão extraordinária transmitido pela página da Câmara Municipal de Campestre.









PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog