IMPERATRIZ – Pesquisa Eleitoral do Prefeito Assis Ramos é proibida a divulgação por constar supostas irregularidades e inconsistências. A justiça eleitoral precisa ser mais ágil no tocante a pesquisas, já está virando uma afronta e um picadeiro debaixo do nariz da justiça.

EXCLUSIVO!!
 

 

Pesquisa contratada pelo atual Prefeito Assis Ramos é suspensa por supostas irregularidades no tocante a sua veiculação. No Brasil a fora, pesquisas precisam passar por um crivo pra serem veiculadas, a população não aceita ser enganada por esses institutos fundo de quintal, sabe-se que há institutos por aí que colocam quem eles bem entendem na frente das pesquisas e manipulam resultados conforme sua conveniência, não é caso da supracitada.

 

A situação está desesperadora para muitos candidatos que estão disputando as eleições, fazem tudo para manipular a cabeça dos eleitores, tudo isso no intuito de se beneficiarem de pessoas com pouca formação e informação, mas, essa velha prática não cola mais.

 

A justiça eleitoral tem que dar um basta nesses políticos que praticam essa maneira rasteira e fraudulenta de se beneficiarem diante pesquisas eleitorais.


URGENTE!

Justiça Eleitoral proíbe divulgação de pesquisa fraudulenta do Assis Ramos. Mais uma farsa é desmontada!



 

Seu pai morreu, sua mãe ou seus parentes por falta de saúde, a culpa é dos políticos ou sua que vendeu seu voto.

COMPRA DE VOTOS, ELEIÇÕES 2020 - A população passa quatro (4) anos sem saúde, educação e infraestrutura e se vende na noite das eleições! O culpado é o político ou o povo?
 

 


A população passa quatro anos reclamando dos políticos, mas esquece que alguns eleitores se vendem, recebem um botijão de gás, uma conta de energia paga ou materiais de construção para votarem no candidato ( x ) e sendo eleito, passará quatro anos ROUBANDO para recuperar o que gastou na compra de votos.

 

Você eleitor, acha que esse dinheiro usado na compra de votos vai sair do bolso do candidato! De forma alguma, ele vai roubar da prefeitura para repor o que foi gasto em campanha, sem falar no esquema de AGIOTAGEM que é utilizado para bancar campanhas milionárias, certamente os AGIOTAS arrumam esquemas em licitações para receberem o dinheiro que foi emprestado para o candidato.

 

Se você votar por dinheiro ou em candidato que tenha gasto milhões, não espere que ele faça alguma coisa pela cidade, espere somente o roubo na saúde, educação, assistência social entre outras pastas referentes a administração pública.  

 

CUIDADO! O voto comprado o cidadão não tem o direito de cobrar educação, saúde, infraestrutura ou benefícios para a população. Se você vendeu seu voto, terá que arcar com a roubalheira de AGIOTAS e do candidato eleito que gastou milhões

 

Se seu irmão, pai ou parente faleceu por falta de saúde, não esqueça que o culpado pode ser você que vendeu seu voto, como diz o ditado “Voto comprado, prefeitura roubada”, nenhum eleitor que vende o seu voto tem o direito de cobrar de uma administração pública, pois o voto já foi pago e a roubalheira vai começar.

 

O dinheiro de compra de votos, muitas das vezes é roubado, é de prefeitura ou de esquemas de lavagem de dinheiro. O povo precisa acordar, ter o mínimo de consciência que AGIOTAGEM, COMPRA DE VOTOS levam a cidade para o buraco.

Ministério Público investiga suposta compra de fazenda por Assis Ramos


A propriedade rural seria a Fazenda São Francisco, localizada em Itinga do Maranhão

O Ministério Público do Maranhão abriu procedimento administrativo para apurar suposta compra de uma fazenda pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), cujo valor seria desproporcional à evolução do patrimônio e à renda do democrata.

 

De acordo com a denúncia, feita de forma anônima ao órgão, a propriedade rural seria a Fazenda São Francisco, localizada em Itinga do Maranhão. A compra teria sido efetivada durante o mandato de Assis Ramos, e a origem da verba seria desconhecida.

 

O ATUAL7 solicitou posicionamento do prefeito de Imperatriz, em e-mail encaminhado à sua assessoria, e aguarda retorno.

 

No bojo da investigação, o Ministério Público apura se a suposta compra teria relação com a suspeita de desvio de verbas públicas e esquema de corrupção na prefeitura, possivelmente por meio de contratos celebrados pela atual gestão, desde o ano de 2017.

 

A responsável pelo procedimento é a procuradora Nahyma Ribeiro Abas, que já investiga Assis Ramos por prática de nepotismo.

 

Segundo decisão tomada pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, na última segunda-feira 9, caso Nahyma Abas encontre dificuldades de qualquer natureza no prosseguimento da apuração, os autos poderão ser compartilhados com a Assessoria Especial de Investigação da PGJ (Procuradora-Geral de Justiça), por conta do foro privilegiado de Assis Ramos, para diligenciar no feito e evitar embaraços na elucidação dos fatos.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog