Reviravolta nas entranhas da política: Flávio do Material de Construção e Boaz "confirmam junção! Esquerda e Direita ( Prefeito e Vice )?".

 

Foto: Divulgação

GOV. EDISON LOBÃO 

Nos bastidores políticos, uma reviravolta está prestes a acontecer na corrida sucessória do comunista Geraldo Braga ( PC do B ) em nossa Gov. Edison Lobão. O vereador Boaz, membro da comunidade evangélica e pastor, parece ter decidido se juntar ao campo da esquerda, confirmando-se como o vice na chapa encabeçada pelo candidato Flávio do Material de Construção, atual vice-prefeito.


Segundo fontes confiáveis, Boaz já fechou acordo com Flávio, e o blog está em contato com as partes envolvidas para obter suas versões. No entanto, especulações nos bastidores indicam que a apresentação oficial à população está marcada para a próxima semana, embora permaneça restrita ao círculo interno por enquanto.


Essa decisão não vem sem controvérsias, especialmente entre os políticos do Bananal. O atual presidente da Câmara, André do Lanche, manifestou interesse em ocupar a vaga de vice ou mesmo ser indicado pelo prefeito para concorrer à cadeira majoritária. O cenário atual gera desconforto e aumenta a expectativa sobre os próximos passos a serem tomados.


O espaço está aberto para partes supracitadas acima, discorrem qualquer manifestação acerca dos fatos narradas que chegaram ao blog. 





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog