Senador Weverton Rocha, realiza doação de uma tonelada de alimentos em uma Live da Banda Chicabana. Enquanto os maranhenses passam fome por aqui.





Um dos estados mais pobres da federação, tem como um dos senadores, o então Weverton Rocha, que em uma live de uma Banda Baiana, fez uma doação de uma tonelada de alimentos para o estado da Bahia. Tendo em vista que até então o senador se quer se pronunciou em ajudar a população do estado do Maranhão o qual lhe elegeu e lhe proporcionou estar como senador.

Cidades da baixada e do Sul do Estado, passam por dificuldades e até então o Senador não se pronunciou em ajudá-las.


Alô, Senador, ajude o povo do Maranhão. Lá já tem Senador e deve estar bem representados, diferente do Maranhão. 

AMARANTE – Tentativa de assalto, resultou na morte de dois assaltantes.

Segundo informações, dois sujeitos tentaram assaltar um policial e o mesmo reagiu ao assalto que resultou na morte dos dois jovens que estavam em uma moto.


Até as primeiras horas da manhã de hoje, ainda não teria identificado o autor dos disparos que resultou na morte dos assaltantes.

 Estou aq na rua 31 de março...na casa da minha irmã e escutamos vários disparos



Teve 2 tiros aqui na Vila Ribamar mas tá sem movimento






SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Enquanto o povo clama por exames de rotinas e de imagens, a prefeitura detém contrato milionário com laboratório R$ 1.868.930,40


Contratos que supostamente daria para fazer muito pela sociedade de São Pedro, pois, é somente para supostas regalias para uns e desprezo para outros. Exames ou serviços públicos que são de obrigação da Prefeitura, junto a secretaria municipal de saúde tem sido um verdadeiro caos para a população carente, no qual não tenham a minima condição financeira para realizar em clinicas particulares.

Mas, lá funciona assim (segundo denunciante) o médico prescreve cinco exames, quando chega para realizar os exames a prefeitura alega não ter mais cota para a realização dos respectivos. No entanto, a sociedade é obrigada a realizar em clinicas particulares e por incrível que pareça, é nessa mesma clínica que detém contrato com o município.


Está havendo algum complô entre o secretário e a clinica? só pode, quando buscamos o serviço laboratorial o secretário afirma não ter mais disponível. 

A população está denunciando que está havendo um suposto esquema com o laboratório no qual descrito abaixo, o blog está à disposição para receber esclarecimentos da clínica.

A prefeitura celebrou contratos altíssimos com a respectiva clínica, no qual a sociedade exige mais transparência e honestidade com a prestação desse serviço, pois estão sendo enganados.









GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Mais um esquema do sequestro do dinheiro público, prefeito paga diária para pessoas que nem servidores públicos são. (Diárias altíssimas pra São Luís)



Não é o primeiro caso que o prefeito paga diárias para um sujeito que não é servidor público do município. Estou afirmando que é “diária” isso mesmo, cadê os Vereadores, isso é um crime contra o erário.


O atual gestor tem sido inconsequente e incompetente com o erário, pagando diárias para seu motorista particular, porem esse motorista não faz parte do quadro dos servidores públicos do município. Não é o primeiro caso de pagamento de diárias para pessoas alheias do cargo público, isso requer uma atenção maior do Ministério público, afinal, além dessas diárias o mesmo pagou o conserto de seu carro particular em uma concessionária da cidade de imperatriz.

A justiça e a casa de leis, precisam se posicionarem diante esse desvio de conduta e colocar em ação o decreto 201 – onde retrata os deveres e obrigações do gestor público, chega de dar tapinhas no ombro, a câmara precisa colocar em pauta essa suposta fraude por parte do gestor público e mostrar para a população, quem são os vereadores do lado do povo e a favor da transparência com o dinheiro público e quem são os que apoiam esse desmando do atual Prefeito.


As coisas só se resolvem de duas formas, justiça ou câmara, justiça parece que não está nem aí para o que acontece na cidade, mas, vereadores tem a obrigação de averiguar esse ocorrido. A Prefeitura tem duas folhas de pagamento? Uma dos fantasmas e outra do portal da Transparência?  







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog