PM que supostamente matou o jovem que empinava moto no interior do MA é presa em Imperatriz

 


Foi presa, na tarde desta quarta-feira (28), a Policial Militar Sabrinna Silva, que é apontada como suposta autora da morte do jovem Marcos Vinicius, no último domingo (25), em Governado Edison Lobão, durante uma perseguição policial.

Segundo a polícia, Marcos, que tinha 20 anos de idade, estava dando “grau” em uma moto, quando foi perseguido pela policial e morto na frente da própria casa, na presença da mãe dele. A perícia constatou que o jovem foi morto com um tiro nas costas.

Sabrinna Silva, que já havia sido afastada das funções desde o dia da morte de Marcos Vinicius, foi presa temporariamente e levada para prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz. O depoimento foi dado para o delegado Alex Coelho, que conduz a investigação.

Além do processo criminal, a PM também é alvo de um processo administrativo por parte da Polícia Militar do Maranhão, que apura a sua conduta na morte do jovem.

JP defende na Câmara dos Deputados uma pauta contínua sobre doenças raras



Nesta quinta-feira, dia 29, é comemorado o Dia Mundial das Doenças Raras. Ressaltando a importância da causa, nesta quarta (28) o deputado federal Josivaldo JP falou do assunto no Plenário da Câmara dos Deputados, durante Sessão Solene em Homenagem ao Dia Mundial das Doenças Raras. 


Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), doença rara é aquela que afeta até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos. Segundo estimativa do Ministério da Saúde, no Brasil 13 milhões de pessoas tem alguma condição rara de saúde. Para JP, o Congresso Nacional precisa debater e entregar soluções não apenas para as pessoas acometidas, mas, também, para seus familiares, que se deparam com inúmeros desafios, especialmente, no contexto familiar e na relação com os serviços de saúde. 


“Eu vejo as pessoas discutindo muitos temas aqui, mas um tema como esse o Parlamento brasileiro deve levar a sério, deve debater, porque essas mães que têm os seus filhos diagnosticados com uma doença dessas, elas precisam de atenção, elas precisam contar com o tratamento, elas precisam ter a medicação para salvar a vida dos seus filhos”, disse JP. 


O parlamentar também informou que no final de semana participou de manifestação pela causa em seu município. “Dia 25 que passou, ali na minha querida cidade de Imperatriz, no último domingo, realizamos a primeira caminha em prol das pessoas com doenças raras. O intuito daquele movimento foi chamar a atenção das autoridades do nosso estado do Maranhão, da cidade de Imperatriz. E hoje estamos aqui chamando a atenção de todos do nosso Brasil. Nós precisamos inserir no debate esse tema que é tão importante”, considerou.

Moradores do Bananal estão isolados! E já se passou 7 anos da atual gestão e nada foi feito. Veja o vídeo


Moradores da localidade Ponte dos Balelas estão completamente isolados, todos os anos os moradores sofrem por conta do descaso e abandono da atual gestão, essa atitude só demonstra a incompetência e desrespeito aos munícipes e principalmente da população do distrito Bananal.


Todos os anos no período invernoso a mesma novela! “Eu nunca vi uma humilhação como essa, todo ano é a mesma coisa.


Estamos passando por dentro de chácara dos vizinhos a pé”.


Esse prefeito que tá ai não faz nada, acho que o termo melhor é incompetência”.


Sinceramente é vergonhoso, uma cidade do porte de Governador Edison Lobão não conseguir um aterro”.


Moradores estão pensando até de fazer uma vaquinha para ajudar o prefeito “ Bora ajudar ele”. É uma situação vergonhosa e lamentável, moradores tendo seus direitos constitucional privados! E o pior de tudo, se calcular nos 7 anos e alguns meses de mandato, quantos milhões o prefeito gastou com vicinal, será que os milhões e os materiais viraram BUFA DE ALMA?




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog