AÇAILÂNDIA - Feliberg assume a presidência do Republicanos com amplo apoio popular

 


Evento de posse da mesa diretora do partido em Açailândia reúne lideranças políticas e centenas de filiados


Na última sexta-feira, dia 6, um evento de grande relevância política aconteceu em Açailândia com a posse de Feliberg como presidente do Republicanos. A cerimônia contou com a presença ilustre do prefeito Aluiso, do deputado federal Aluiso Mendes e da presidente do Republicanos Mulher de Imperatriz, Mariana Carvalho.


O evento ocorreu no Espaço G8, localizado no bairro Vila Idemar, e atraiu uma multidão de apoiadores e filiados que vieram prestigiar a nova gestão do partido em Açailândia. Além da posse da mesa diretora, a ocasião também marcou a filiação de centenas de pessoas ao partido, consolidando a força e a representatividade do Republicanos na região.


Feliberg demonstrou sua liderança e sua influência política ao reunir personalidades como o ex-prefeito Deusdete Sampaio e o atual prefeito do município, Aluisio Sousa, bem como outras importantes lideranças que fazem parte da base aliada. Esse evento representa um importante passo na preparação para a pré-candidatura de Feliberg nas eleições de 2024 para Prefeito.


A união de forças e a adesão de novos membros ao partido mostram que Feliberg está construindo uma base sólida de apoio popular e político em sua jornada rumo às eleições. O Republicanos de Açailândia se apresenta como um partido ativo e influente na política local, pronto para desafios futuros.


A presença de líderes políticos de destaque e a participação expressiva da comunidade demonstram que as eleições de 2024 prometem ser intensas e disputadas, e a atuação do Republicanos será uma peça fundamental nesse cenário político em constante evolução.


Marco Aurélio confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz em 2024

Cenário político começa a se definir, com a esquerda apresentando duas opções em uma cidade inclinada à direita.


O jornalista Marcos Daniel anunciou em um programa de rádio que o ex-deputado estadual Marco Aurélio está oficialmente confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) nas eleições municipais de 2024.


O cenário político na cidade de Imperatriz começa a tomar forma à medida que o tempo passa, e a confirmação de Marco Aurélio como pré-candidato representa uma das primeiras peças a se encaixarem. Em um vídeo divulgado, o jornalista destacou que a esquerda na cidade terá duas opções de candidatos, o que configura um cenário atípico, considerando que nas últimas eleições a maioria da sociedade optou por candidatos de orientação política à direita.


O momento atual é propício para articulações e alianças entre grupos políticos e apoiadores, à medida que as eleições municipais se aproximam. A direita também enfrenta a possibilidade de ter dois candidatos, com Mariana Carvalho e o Deputado Federal Josivaldo JP, que é favorito no meio evangélico, aparecendo como potenciais concorrentes.


Até junho do próximo ano, muitas reviravoltas e novidades são esperadas no cenário político de Imperatriz. Os próximos capítulos prometem ser interessantes, à medida que os candidatos e suas plataformas políticas se tornam mais definidos, e a cidade se prepara para mais um processo eleitoral crucial. Acompanhar o desenrolar dos acontecimentos será fundamental para os eleitores e observadores políticos locais.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog