NOVO MERCADO DO TIRIRICAL É INAUGURADO EM SÃO LUÍS

 

Foto: Divulgação

EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL JOSIVALDO JP FOI FUNDAMENTAL PARA A CONSTRUÇÃO DO MERCADO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO.


Com a presença do prefeito Eduardo Braide, da vice-prefeita Esmênia Miranda, do secretário de Agricultura, Liviomar Macatrão, do vereador Otávio Soeiro, do deputado federal Josivaldo JP (PSD/MA), outros secretários e autoridades locais, foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 25, o novo Mercado do Tirirical/São Cristóvão, que foi todo reconstruído com recursos de emenda destinada pelo deputado JP. Também prestigiaram a inauguração várias lideranças comunitárias e políticas de São Luís, os comerciantes e os moradores do São Cristóvão.


Todo mundo gostou do gol do Richarlyson, não foi? Pois eu não sei o que é mais bonito, o gol do Richarlyson ou se é este Mercado, que estamos entregando aqui”, comemorou o prefeito Eduardo Braide, em seu discurso. Ele destacou a importância da parceria com o deputado federal Josivaldo JP, mencionando que no período de construção do Mercado, sempre passava por lá para acompanhar de perto o andamento da obra e a aplicação do recurso.


Já o deputado federal Josivaldo JP fez questão de ressaltar sua gratidão pela oportunidade que o povo de São Luís lhe deu de continuar a exercer o mandato como deputado federal do Maranhão. “Deus reconheceu o nosso trabalho. Foram 2 anos na Câmara, e o prefeito Eduardo passou pela Câmara dos Deputados, ele sabe que não é fácil estar ali buscando recursos para o nosso Maranhão. Mas esta obra aqui representa tudo isso. Foram muitos meses de muito trabalho”, explicou o parlamentar maranhense.


Em seu discurso, Josivaldo JP fez questão de exaltar o papel da vice-prefeita Esmênia Miranda, que como uma mulher guerreira, seu mandato político representa também a mãe, a trabalhadora e os negros, citando ele mesmo ser um representante dessa população.


O deputado JP citou que sua missão continua, a de buscar investimentos que cheguem à ponta, que cheguem ao povo, beneficiando a população, ressaltando também o trabalho do prefeito Eduardo Braide. “Mais uma vez quero lhe parabenizar, prefeito Braide, pela forma como você está transformando a vida do povo de São Luís”, comemorou.


A parceria da gestão do prefeito Eduardo Braide e do deputado federal Josivaldo JP já garantiu investimentos na ordem de quase R$ 7 MILHÕES em São Luís, para Esporte, Assistência Social, Infraestrutura, como pavimentação na zona rural e construção de praças, bem como na saúde, como a realização do Programa Maranhão Zero Catarata, que prevê mil cirurgias oftalmológicas na capital, e o mutirão de exames de ressonância magnética.


REELEIÇÃO: o deputado federal Josivaldo JP foi reeleito com quase 80 mil votos, obtidos em 194 municípios. Durante os primeiros 2 anos como parlamentar, JP destinou recursos para cerca de 80 cidades, totalizando mais de 90 MILHÕES em investimentos federais no Maranhão.





















ESTREITO – Ex-Prefeito Cicero Neco tem contas reprovadas do exercício de 2013

 

Foto: Divulgação


Conforme informações do diário oficial do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o ex-prefeito Cicero Neco, tem prestação de contas “irregulares” reprovada. Segundo informações obtidas no documento anexo a prestação de conta em questão, refere-se ao FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e licitações.


O processo 4660/2014, que é uma tomada de contas, foram constadas diversas divergências no tocante a documentações e dados contábeis, segundo o relatório do TCE o ex-prefeito CICERO NECO, recentemente teve uma prestação de conta reprovada pela câmara de vereadores, onde o ex-gestor judicializou o ato interno e administrativo da casa de leis, tendo em vista que é constitucional e inviolável o direito de votar, falar e se expressar por seus atos no exercício de suas atribuições, no caso do vereador.


Os atos administrativos do ex-prefeito Cicero Neco está sendo avaliado por órgãos responsáveis, no caso, Tribunal de Contas e Tribunal de Contas da União ( TCU ) resultando em informações como essa, não se sabe ao certo se o ex-gestor se enquadra na lei da FICHA LIMPA, caso, juridicamente se encaixe, o mesmo está INELEGÍVEL.


A cidade de Estreito é uma caixinha de surpresa! Vamos aguardar as próximas cenas dessa novela, na qual, quem sempre paga a conta é a população.





Prefeito é morto a tiros dentro de gabinete na prefeitura

Foto: Isolamento do local

O prefeito de Lajeado do Bugre (RS), Roberto Maciel Santos (PP), foi morto a tiros no fim da manhã de hoje, dentro da prefeitura. Uma outra pessoa ainda não identificada foi atingida e levado ao hospital.


De acordo com informações da delegada Aline Dequi Palma, um homem encapuzado entrou no gabinete do chefe do Executivo e atirou. Em entrevista ao site Luz e Alegria, ela explicou que a Brigada Militar do Estado iniciou as buscas pelo suspeito logo após o caso.


A Polícia Civil agora vai tomar todas as providências de polícia judiciária, acionar a perícia, ouvir de imediato algumas testemunhas, a outra vítima. E a Brigada Militar segue nas buscas a este veículo que foi indicado”, disse.

Foto: Divulgação




Tribunal de Contas do Estado do Maranhão avaliou a transparência da Prefeitura de São Pedro da Água Branca e resultou na nota ‘A”.

Foto: Divulgação


É rotineiro a fiscalização do órgão controlador, acerca dos sites e portais de transparência de prefeituras do Estado. Em 22 de Novembro, o TCE avaliou os critérios exigíveis por lei, para o acesso e bom funcionamento ao público em diversos Portais da Transparência, e ao fiscalizar a prefeitura de São Pedro da Água Branca o auditor avaliou em nota “A”.


A Prefeita Marília Gonçalves tem mostrado respeito e zelo pelo erário, gestão comprometida com a população, obras a todo vapor e o mais importante! Equilíbrio das contas públicas.


O resultado é um conjunto da equipe técnica e demais servidores públicos, no qual, são eles os merecedores do mérito, sob o comando da gestora Marília Gonçalves. São Pedro da Água Branca, hoje é uma gestão exemplar para a região Tocantina.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog