ESTREITO - Vereadores votaram contra a geração de emprego e renda! "Queriam secretaria para votar a favor".

Divulgação 

No ano de 2017, ocorreu a última reforma administrativa, no entanto, em 2022 o atual gestor municipal, resolveu ampliar a estrutura organizacional da administração pública municipal, onde se deparou com CINCO vereadores opostos ao progresso e desenvolvimento do município. O que será que fez esses vereadores votarem contra o emprego e renda da cidade?


A votação ocorreu hoje, segunda-feira, 26, onde votaram a favor ( Pela ampliação da reforma administrativa) ;

1 - Tavanes

2 - Helismar

3 - Antônio Coelho 

4 - Mariana 

5 - Pedro Pacheco

6 - Amaral 

7 - Thais Bueno

8 - Arquimedes


E contra a reforma administrativa, votaram cinco vereadores, no qual, más línguas comentam que houve alguns pedidos em  troca da votação! Esse assunto fica para outra matéria, onde foram apresentado alguns print que recebemos através de denúncia. 

São eles ( contra );

1 - França 

2 - Diney Noleto

3 - Joacy

4 - Jubetania

5 - Rhayan Rodrigues


A criação de novos cargos, não compromete ou extrapolam a lei de responsabilidade fiscal, na qual, é permissível até 54% da receita corrente líquida com despesas de pessoal. Mentiras circulam pela cidade, na qual, iria criar despesas extras. Se caso isso viesse ocorrer, como alguns mercenários e mentirosos tem espalhado pelas redes sociais, não teriam que votar a reforma administrativa, mas, sim, a lei orçamentária ( LOA ). Alô população do Estreito, não caiam em mentiras e desinformação. 


O blog recebeu alguns prints, áudios e denúncias acerca de Vereadores que estariam pedindo secretaria e cargos em troca da votação. Buscamos contatos dos supracitados, no entanto, não obtivemos êxito, porém, todavia o blog está a disposição para maiores esclarecimentos de vereadores supracitados. 


Parte da denuncia apresentada ao blog. 

 "POR 08 votos a favor e 5 CONTRA, Vereadores aprovam PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 013-A/2022 QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ESTREITO/MA."


Até o momento da veiculação da matéria, não obtivemos contato com os vereadores supracitados, mas, está aberto o espaço para qualquer manifestação por parte dos parlamentares. Acredita-se que os parlamentares que votaram contra, não obtiveram informações concreta do projeto ou houve alguma interpretação divergente, no entanto, é livre a escolha de cada parlamentar. O que recebemos foram denúncias e ainda não logramos êxito para ouvir os CINCO vereadores supracitados. 

Longe do blog, qualquer suspeição dos supracitados, apenas foram citados e por se tratar de pessoas públicas, veiculamos os possíveis fatos acerca da votação. 









Bom Jesus das Selvas - No apagar das luzes, Prefeito quer torrar quase 10.000.000,00

Prefeito de Bom Jesus das Selvas / Foto: Divulgacao

A confusão tá grande! Más línguas afirmam que uma licitação com diversas denúncias de supostas irregularidades, está prestes a ocorrer no dia ( 28 de Dezembro ) e a modalidade aplicada estaria sob suspeição, por haver suposto direcionamento, por se tratar de recursos oriundos da educação e saúde.


O objeto do certame é a compra de um sistema de energia solar para repartições públicas do município, no entanto, há algumas inconsistências apontadas no edital, entre eles; a autenticação de documentos a serem apresentados na data do certame. 


A licitação está prevista para ser realizada nesta quarta feira, 28, na modalidade presencial, na qual, já foram denunciadas as inconsistências e apresentadas ao Ministério Público Estadual, Federal e Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.


 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog