Prefeita Ana Léa passa vergonha! É barrada na inauguração da reforma da Câmara Municipal de Vereadores



A popularidade da Prefeita está andando de ladeira a baixo, vereadora presidente da casa legislativa barrou a Ana Léa do momento solene, afirmando “somente os vereadores”.


A prefeita pagou um mico ao ir para o evento público que na verdade, ela como autoridade do município, merece respeito por parte dos vereadores, afinal, a presidente da câmara é opositora política da atual gestão, será mais um ato de politicagem ou política de grupos apositores? Apesar da presidenta ser ligada ao pré-candidato Itaires, não lhe dá o direito de realizar uma desfeita a esse nível.


O fato é que a vergonha foi grande! A população está percebendo o tamanho da politicagem acerca da situação e oposição! Deixando de lado os interesses coletivo, interesses do povo em geral. 


Veja o vídeo...




Equipe da EQUATORIAL está "extorquindo clientes para aprovar vistoria de geração distribuída". afirma cliente!!!

Na manhã da última quinta-feira, equipe da Equatorial se deslocou para a residência de um cliente para realização de vistoria e instalação do sistema de microgeração distribuída ( sistema de Energia Solar) que surgiu o seguinte relato..


Hoje o cliente entrou em contato com o blog e manifestou sua insatisfação com relação a tudo que vem ocorrendo, pelo má serviço prestado pela Equatorial, desde a morosidade da análise de documentos, ineficiência do site que realiza o envio de documentos e pra completar, equipes de campo estão sendo acusadas de EXTORSÃO, LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ e DANOS MATERIAIS diante uma solicitação realizada por um cliente no estado do Pará.


O cliente informou que alegaram/equipe que havia pendência no disjuntos da caixa padrão, estaria fora do que foi projeta, no entanto, o cliente registrou todos os detalhes e a fala da equipe e novamente foi solicitado a vistoria e ligação, desta vez a equipe informou que o endereço do cliente não estaria conforme o projeto, por isso não ligariam o cliente. Toda via, equipes já estiveram no local, mudaram padrão para BIFASICO e somente as equipes de vistoria afirma tal pendência?


DESFECHO

Segundo o cliente a equipe estaria pedindo propina para ligar o mesmo, tendo já o parecer de acesso aprovado e solicitado a vistoria padrão, "por não terem achado nenhuma pendência, resolveram alegar essa informação de divergência do endereço". O cliente nos passou a ART a qual consta todos os dados técnicos e endereço com CEP e coordenada de latitude e longitude, nos enviou também a planilha de acesso, a qual consta as coordenadas em UTM e outros detalhes a qual comprovam tamanha litigância de má fé e crime altamente letal ao cliente, o consumidor que paga seus impostos e paga o salario desses “profissionais” que prestam tal serviço estão agindo de maneira criminosa, afirma cliente.


Com base na lei de proteção de dados, manteremos os dados e informações em extremo sigilo, mas em breve o cliente apresentará o Boletim de ocorrência e vídeos que apresenta o crime praticado pela equipe da Equatorial – Pará.


Estamos a disposição para qualquer esclarecimento por parte da Equatorial e empresa parceiras. 


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog