GOV. EDISON LOBÃO – “Olha às ruas de nossa comunidade, usaram caçamba para asfaltar terra de parceiro, né!”


Vejam a triste realidade que se encontra o município de Governador Edison Lobão, ruas em pleno abandono e total desrespeito ao cidadão o qual contribui com seus impostos. O Bananal é um dos locais mais atingindo pelo descaso da atual gestão, se passaram OITO ANOS e nada foi feito pelo tao sofrido Bananal.


Como está prestes a iniciar o período eleitoreiro, aparece o Prefeito, Vice prefeito e bajuladores prometendo ouro em pó para se manterem no poder, enquanto caem nessas enganações os oito anos de mentira, enganação e descaso é notório.


Se no período de 8 anos que estiveram no poder, não fizeram,  você acha que farão agora? Entenda que dessa vez será até pior, pois estão leiloando até secretaria, vagas de emprego e dizem más-línguas que até licitação já estão colocando em pauta. Ao ouvirmos esses questionamentos e debates em grupos das redes sociais, fomos até o Ministério Público que em breve dará uma resposta ao blog, a qual veicularemos.


Quem não lembra da B F DE MELO, passou os 8 anos da gestão e agora é alvo de investigação, quem não lembra da empresa que recebe milhões por aluguel de veículos e máquinas que até carro-pipa no Inverno o prefeito pagou, isso está na prestação de contas. São fatos que estão sendo narrados com base em documentos emitidos pela própria prefeitura.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog