GOVERNADOR EDISON LOBÃO/ESPORTE - PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL 7 VÊ A POSSIBILIDADE DO MUNICÍPIO SEDIAR CAMPEONATOS A NÍVEL FEDERAL E ESTADUAL

 




Na tarde do último dia 30 de Junho, o município recebeu a visita do presidente da Federação Maranhense de Futebol 7, também conhecido como futebol society ou fut7. Harlem Limeira presidente da Federação veio visitar o complexo de campos sintéticos da Arena Strutura que está sendo construída no município pelo empresário Diego Strutura. Em visita às obras do complexo Harlem Limeira disse que a estrutura que está sendo construída na cidade de Governador Edison Lobão será a única com capacidade e normas técnicas para sediar competições a nível nacional e estadual da Federação Maranhense de Fut7. Na oportunidade o presidente da Federação visitou o Hotel Ribeirãozinho para conhecer a estrutura do hotel, pois segundo ele, um competição em média reúne mais de 300 pessoas entre atletas e comissão técnica. O presidente da Federação Maranhense de Fut7, foi recepcionado pelo empresário Diego Strutura que está apostando no sucesso do empreendimento; Pelo prefeito Geraldo Braga e o vice Flávio Soares Lima; Alguns vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Esporte (SEDEL).


PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO/O TRABALHO NÃO PODE PARAR. 


ASCOM

Gabinete do Deputado Federal Josivaldo JP custa aos cofres públicos mensalmente, aproximadamente R$ 60.000,00 e tem salários de até R$ 15.698,32. Confira!!



Com base na tabela de renumeração, alguns que constam recém contratados, foram contabilizado baseado na planilha base de remuneração. Segue abaixo o comparativo!

https://www2.camara.leg.br/transparencia/recursos-humanos/remuneracao/tabelas-de-remuneracao/tabelafuncaocomissionada


Veja a lista de assessores e salários dos respectivos, conforme portal da transparência.








MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França e Ex-Prefeito Ajuricaba são denunciados no Ministério Público Federal e Polícia Federal por suposto desvio de MEIO MILHÃO de reais da COVID-19 para uso em campanha eleitoral de 2020

 



Ontem nas redes sociais, veiculou uma denúncia gravíssima acerca dos recursos da COVID-19, que para a surpresa de todos o Vereador Rondys Veículos em áudio, relatou que teve uma breve conversa com o ex-prefeito Ajuricaba e o mesmo afirmou que sacou o dinheiro e repassou para o então Prefeito Domingos França, na quantia de meio milhão de reais para que o mesmo pudesse custear sua campanha.


Uma denúncia muito grave, no tocante a saúde pública, dinheiro para tratamento e prevenção da doença pode ter sido desviado e utilizado em campanha eleitoral, isso são afirmações do Vereador Rondys em áudio, onde o mesmo delatou que essas informações foram repassadas do ex-prefeito.


O caso foi encaminhado para o Ministério Público Federal e em breve estará sob investigação, entramos em contato com o vereador e o mesmo nos informou que oficializará a comissão da CPI do Senado e passará tais informações.


Em Montes Altos tudo pode, tudo se compra! A justiça não tem se pronunciado diante tanto desmando e corrupção que tem sido expostas com provas materiais e até mesmo com testemunhas, enquanto isso a cidade é destruída com péssimas gestões e o atraso continua.


 Veja a fala do Vereador sobre o suposto desvio de meio milhão de reais.  






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog