Prefeito Geraldo Braga, Vice Prefeito e parente do vice-prefeito são alvos do MPMA por suposta formação de quadrilha e favorecimento licitatório.

 


Segundo uma representação junto ao Ministério Publico Estadual, o reclamante aponta um suposto conluio entre o Prefeito Geraldo Braga, Vice Prefeito Flávio do Material de Construção e um empresário que segundo informações, apontam ser parente do vice-prefeito.


Essas infomações acima, constam na representação e está sob investigação por parte do MPMA que apura todos os detalhes a qual envolve a empresa B F de MELO, que vem com contrato desde o primeiro ano da gestão do atual prefeito, que segundo a denúncia, aponta um esquema milionário entre a empresa e uma suposta prática de crimes licitatórios.


A denúncia está registrada na promotoria de justiça de Imperatriz, sob os cuidados do Promotor de Justiça, Dr. Jadilson Cirqueira. O desdobramento de diligências e oitivas, buscaremos informações que em breve daremos publicidade de como anda os procedimentos instaurados e em qual pé está a investigação.



Protocolo SIMP nº 001029-509/2024 (para consulta deve-se acessar o link: https://www.mpma.mp.br/consulta-processos-simpweb/), que tramita na 6ª Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz, que possui como Promotor de Justiça o Dr. JADILSON CIRQUEIRA DE SOUSA.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog