SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Prefeito Pelezinho e Ex-secretário Samuel, algo em comum com essas duas pré- candidaturas?


 

Foto: Divulgação / Prefeito Pelezinho

A política tem dessas coisas, estiveram juntos e agora tentam mostrar para a sociedade o oposto. É público e notório que o ex-secretário, lançou sua candidatura para tentar se viabilizar em ser vice do Prefeito Pelezinho nas eleições 2020. No entanto, a população se quer deseja viver no atraso, votar em qualquer um desses dois é viver no atraso.

 

Alguém lembra da lavagem de carro com whisky, segundo um morador do município, tudo isso acontecia na gestão do ex-prefeito Vanderlucio e na gestão do Pelezinho, nunca se viu tanto dinheiro sendo gasto com coisas supérfluas, exemplo disso é a compra de arames farpados, postes de concreto, cruzetas e até transformadores. Em comentários nas redes sociais a população afirma que esse material não foi visto na cidade, tão pouco em benefício para a população. Então!! Onde isso foi parar?

 

A prefeitura não é um meio para os políticos ficarem milionário e sim para servir a população. A sociedade precisa abrir os olhos e passar a votar consciente, façam uma breve reflexão acerca das duas últimas gestões.( Vanderlucio e Pelezinho) o que desenvolveu em São Pedro?.


ACORDA SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA!!


CIDELÂNDIA - O desejo de mudança tá na boca do povo, pelo visto o Prefeito Fernando pode arrumar as malas.

 

O prefeito Fernando Teixeira passou três anos de boteco em boteco enganado a população, enquanto isso nada de obras significativas a não ser licitações milionários e nada de benefício para a população.

 

A política mudou, a sociedade é mais informada e consciente, a junção e apoio dos dois candidatos da eleição passada, ameaça a candidatura de Fernando Teixeira.

Eustáquio e Adauto possam decidir às eleições 2020.


Informações dos bastidores, afirmam que o Prefeito está em total desespero, prometendo até avião pegando fogo. No entanto, populares afirmam que recebe tudo, menos a confiança em votar novamente no atraso.


ACORDA CIDELÂNDIA!!


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog