URGENTE - Vereadora Alcione pode ser presa a qualquer momento, operação polícial fecha o cerco!!!

 

Foto: Redes Sociais


É questão de tempo para que forças policiais prendarão a vereadora Alcione, ex-presidente da casa de leis do município de Campestre. Diversos crimes foram acometidos pela parlamentar mirim, a qual, culminou nesta megaoperação que conta com o Tenente Castro de Porto Franco e reforça de viaturas local.


Informações que possivelmente possa ter havido o vazamento de informações e a vereadora fugiu para não ser presa. Neste caso, a parlamentar passa a ser foragida da justiça. Os crimes acometidos pela vareadora, vão desde desobidiencia judicial a crimes de prevaricação, abuso de poder entre outros que o Ministério Público possa apresentar nos autos.


Vamos aguardar o desfecho dessa operação policial e o resultado, na qual é a prisão da Vereadora Alcione. Quem será o próximo vereador que terá coragem de desafiar a justiça, afinal, são SETE que dão sustentabilidade a este golpe.







Vereador Reginaldo Lima usa o veículo oficial da casa legislativa para benefício próprio!!! Alô Ministério Público.

Foto: Divulgação



Em vídeo o motorista Rodrigo, filma o veículo da casa legislativa em situação precária, no tocante a poeira e lama. A cena ocorreu na entrega de milhos oriundos da roça do vereador Reginaldo Lima, a qual, afirma denúncia apresentada ao Ministério Público do Estado do Maranhão.


O caso foi filmado e registrado nas redes sociais! O vídeo foi veiculado no grupo de Whatssap denominado por “UNIÃO”. O veículo é de uso exclusivo em serviço e não é a primeira vez que esse mesmo veículo é flagrado em atos como este, na legislatura passada o mesmo foi registrado na madrugada antes das eleições, fazendo o transporte de pessoas em plena 2:00 da madrugada, o caso foi encaminhado para o Ministério Público.


No ano de 2020 algumas denúncias apontavam que o veiculo oficial da câmara de vereadores,  estaria sendo usado de forma ilegal em campanha eleitoral, que o presidente na época era o vereador Aristides Aguiar. O mesmo ato está se repetindo, despesas sendo pagas com dinheiro público em beneficio próprio, conforme informações e denúncias apresentadas aos órgãos controladores.


Diante denúncias, o blog está a disposição para qualquer manifestação ou nota de esclarecimento acerca dos fatos. 

Cadê os demais vereadores que não falam nada! Gasolina sendo paga pela casa legislativa para uso particular do veículo. IMPROBIDADE ESCANCARADA!!! Veja o vídeo; 

Documento do veículo




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog