CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE DAVINÓPOLIS - INDICAÇÃO 065/2022 - ELTIN DO POVO

 


ELTIN DO POVO – “Fiz uma indicação para o Prefeito Raimundo Nonato ( Coquinho ) para reforma e manutenção da ponte do Bairro Trizidela”

O vereador Eltin do Povo, solicitou em caráter de urgência, a execução de reparos e manutenção e a recuperação da ponte do bairro Trizidela, pois, se encontra com difícil acesso para os munícipes que utilizam dessa via de acesso.


Assista o vídeo e acompanhe o trabalho do vereador.

Indicação 065/2022 – Vereador Eltin do Povo

DAVINÓPOLIS - Vereador Neco, representou a Câmara de Vereadores na Capital " Em Fevereiro será retomadas às obras no município" a MA 122 será recuperada!

 

Foto: Divulgação

Em visita a capital do Estado, Vereador Neco, representou a Câmara de Vereadores em reunião com o Secretário de Infraestrutura do Estado e com o Deputado Estadual Marco Aurélio. ( Em foto )


A ida do parlamentar até a capital, teve o objetivo de buscar melhorias acerca da MA 122, que dá acesso ao município, na qual, se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. Além desta cobrança, o vereador pautou a paralisação de obras do Governo do Estado em Davinópolis, onde o secretário se comprometeu em retomá-las em Fevereiro de 2023.

O vereador buscou respostas dos problemas que assolam os munícipes, e que em breve serão resolvidos, segundo às afirmações do Secretário de Infraestrutura do Estado, Sr. Apáricio.


São Pedro da Água Branca - “Recebemos reforço na atenção básica, Dra. Fernanda e o Dr. Marcos Henrique” mais dois médicos para compor o quadro da saúde.

Foto: Divulgação

A prefeita Marília Gonçalves, em articulação junto ao Ministério da Saúde, recebeu o reforço de dois médicos de programa do Governo Federal, Médicos pelo Brasil ( Antigo mais médicos).


A Dra. Fernanda, ficará na zona rural do município, na localidade Cocal. Já o Dr. Marcos Henrique, ficará na Unidade de Saúde Maria Neusa.

A saúde pública de São Pedro da Água Branca só tem a ganhar com dois grande profissionais, diante a grande demanda acometida no sistema único de saúde de todo o Brasil, por meio de ofícios, informações e relatórios, a equipe técnica da secretaria de saúde, apresentou dados comprobatórios da necessidade de médicos para suprir a demanda.

A equipe técnica da secretaria de saúde, bem como a Prefeita Marília Gonçalves, estão de parabéns por lutar em prol do bem-estar da sociedade.


Após estragos das chuvas, Prefeitura de Estreito inicia trabalho de recuperação do asfalto destruído

Foto: Divulgação

As obras se concentraram inicialmente no Centro da cidade, começando na Avenida Santos Dumont.


ESTREITO - O sol apareceu permitindo que as obras de recuperação do asfalto em diversos pontos do município de Estreito começassem. As últimas chuvas na cidade foram muito fortes, causando destruição e prejuízos. 


O prefeito Léo Cunha já havia determinado a recuperação e o início do "tapa buracos", porém, o tempo não estava ajudando, o que ocorreu nesta quarta-feira, 07, e as frentes de trabalho foram as ruas.


As obras se concentraram inicialmente no Centro da cidade, começando na Avenida Santos Dumont e ruas próximas. A ordem é para que homens e máquinas continuem a recuperação das ruas nos bairros enquanto a massa asfáltica puder ser aplicada (sem chuva).


Léo Cunha não quer apenas um tapa buracos onde se joga massa asfáltica dentro do buraco, mas que se faça o procedimento correto.


"Determinei que o buraco será recortado e limpo primeiramente, após isso seja aplicado a emulsão em seguida a massa e para finalizar o compactador que deixa o asfalto firme e sem relevos", destacou o prefeito.


As equipes continuarão as obras nos bairros da cidade, obedecendo um critério de tráfego, ou seja, ruas que recebem um maior número de veículos terão prioridade e assim todas as ruas receberão a manutenção.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog