Comitiva se reúne com o secretário Clayton Noleto e define anúncio de obras para Davinópolis

 



Os vereadores Manoel Botelho (Neco); Wellington Borges (Eltin do Povo); Edson Lima (Buguila), Josué Alves e Francisco Brukei e o secretário municipal de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que representou o prefeito Raimundo Coquinho, participaram começo desta semana de reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, em São Luís-MA. No encontro ficou definido que o próximo dia 30 será dada a ordem de serviço de obras para Davinópolis.

“Ele (Clayton Noleto) e o prefeito Raimundo Coquinho oficializarão na próxima semana o anúncio de obras para construção de uma pista de ciclismo na Avenida Davi Alves Silva [extensão de quase 2 km]; revitalização do Estádio Bentão e o lançamento do Programa ‘Mais Asfalto’ em Davinópolis”, destacou o secretário Madson Sipaúba.

Na ocasião, o secretário reforçou a parceria da gestão do prefeito Raimundo Coquinho junto ao Governo do Estado que trabalha para construir uma cidade cada vez melhor, investindo em obras de pavimentação, recuperação, construção de drenagens, estradas vicinais, limpeza urbana e recuperação de pontes.

“Nós viemos em comitiva, juntamente com os vereadores Neco, Eltin, Buguila, Josué e Brukei reiterar os pedidos que foram feitos pela gestão municipal junto ao governo estadual para execução dessas obras à comunidade de Davinópolis”, concluiu Madson Sipaúba.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog