DEU RUIM! Prefeito Vilson tem uma rejeição de 53,71% aponta IPDE

 


Fonte: IPDE


Se as eleições fossem hoje, teríamos um cenário totalmente distinto do que dizem bocas miúdas na cidade, conforme pesquisa realizada pelo INSTITUTO DE PESQUISA, DADOS E ESTATÍSTICAS o Prefeito Vilson detém de uma rejeição enorme, totalmente comprometedora para sua reeleição.


O cenário incerto, mas , favorável para Fábio Holanda e Jairo Madeira, conforme os dados, a disputa será entre os dois supracitados. Diante a rejeição do Prefeito Vilson, tudo indica que teremos uma chapa composta por Jairo e Vilson, agora quem será o cabeça de chapa! Isso só o tempo dirá.


Eleição se vence sem rejeição ( com pouca ), a pesquisa realizada recentemente aponte quatro nomes que possam concorrer, mas, disputar tudo indica que será somente dois, são eles; Fábio Holanda e Jairo Madeira.



Léo Cunha e Amanda Cunha inauguram Vila Papai Noel 2023 na Orla de Estreito

Decoração conta com a casa do Papai Noel, árvores e animais iluminados e um clima que emociona a todos.


ESTREITO - O Natal é mágico e todos sabem disso, mas em Estreito ele se tornou uma tradição desde que Léo Cunha assumiu a prefeitura.


Ao invés das velhas desculpas que não era necessário uma decoração, a gestão atual resgatou a magia desta data tão importante.


Desde o primeiro ano, Léo Cunha realiza a Vila Papai Noel. Um local decorado, temático, com luzes e atrações que encantam crianças e adultos.


A casa do Papai Noel, árvores e animais iluminados, e um clima que emociona a todos que por ali passam. A população cobra todos os anos a realização do evento, que além da Orla neste ano, está também presente na avenida Tancredo Neves e na avenida Bernardo Sayão.


As crianças parecem não acreditar, a magia do natal contagia até mesmo os adultos.


"Quando resolvi realizar esse evento na cidade de Estreito, sabia que a população iria aprovar, a tradição estava esquecida, o Natal passava de forma "vazia", uma data tão importante merecia algo grandioso. Ano após ano buscamos fazer melhor, o que nos move são sorrisos e emoções, nisso as crianças dão um show", destacou o prefeito. 


A secretária de Assistência Social, e primeira-dama, Amanda Cunha, cuidou de cada detalhe, ela fez questão de acompanhar a construção e instalação dos itens.


"Nós queremos levar alegria para toda populacao, o Natal é uma época propícia para que o espírito de Cristo esteja mais latente nas pessoas. Fico emocionada quando vejo uma criança realizando o sonho de tirar uma foto com Papai Noel e brincar em meio às luzes do Natal. Resgatamos a alegria desta data tão sensível e Importante", afirmou Amanda. 


Os vereadores e secretários que acompanharam o Prefeito na inauguração também aproveitaram para reconhecer a importância deste evento no município como forma de tradição.


Após um domingo repleto de inaugurações e entrega de obras para a população, Léo Cunha e Amanda Cunha fizeram questão de estar neste evento por sua grande importância. Estreito ganha presentes, obras e benfeitorias para a população, embora o Papai Noel seja uma figura do Natal, Léo Cunha é quem dá o presente para a população.












Trabalho de Hildo Rocha em favor da Reforma Tributária é lembrado em nota publicada nas redes sociais


Será realizada hoje, às 15h de hoje, a aprovação e a promulgação da PEC 45/19 que modifica o sistema tributário brasileiro. Para assinalar a satisfação pelo acontecimento, Hildo Rocha publicou nota relembrando o trabalho que ele realizou como presidente da Comissão Especial que analisou a proposta. 


Atualmente no exercício do cargo de secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha tem motivos para comemorar a aprovação da matéria. 


Durante o período em que esteve envolvido nos debates acerca da modernização do sistema tributário nacional Hildo Rocha trabalhou como presidente das duas comissões especiais que tramitaram no parlamento: primeiro, PEC 293/04, oriunda do poder executivo e, em seguida, a PEC 45/19, de autoria do deputado Baleia Rossi (MDB-SP), que teve como relator o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).


Texto inspirado nos sistemas mais modernos existentes no mundo

Hildo Rocha lembra que entre as propostas que foram colocadas em discussão, a PEC 45/19 era a mais apropriada para a realidade brasileira. 


“O moderno sistema de tributos incidentes sobre o consumo que foi inserido na nossa Constituição Federal, que será promulgado hoje pelo Congresso Nacional, tem como base a PEC 45/2019 de autoria do deputado Baleia Rossi (MDB- SP). Parabenizo o deputado Baleia Rossi que teve a ideia de apresentar um texto baseado nos mais modernos sistemas tributários do mundo e que ao mesmo tempo leva em consideração a nossa realidade cultural, social e econômica”, sublinhou. 


Debate aprofundado

Hildo Rocha recorda que na condição de presidente da comissão da reforma tributária, viajou o Brasil inteiro, juntamente com o relator Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e o deputado Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR), apresentando aos brasileiros a proposta de mudança contida na PEC 45/19.


“Durante as audiências públicas, recebemos contribuições de todos os segmentos da sociedade brasileira. Muitas das contribuições foram incorporadas ao texto construído pelo deputado Agnaldo Ribeiro (PP-PB) e pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM)”.  


Reconhecimento e agradecimentos

Hildo Rocha citou, elogiou e agradeceu os parlamentares e outras autoridades que exerceram papel relevante na aprovação da Reforma Tributária.


“Também são merecedores de aplausos, pelo excelente trabalho realizado, o economista Bernard Appy, coordenador da equipe de estudos que ajudou o deputado Baleia Rossi a produzir a proposta de emenda constitucional e também os dois relatores da PEC 45/19, o deputado Aguinaldo Ribeiro, na Câmara dos Deputados, onde tudo começou e o senador Eduardo Braga, relator revisor, no Senado Federal”.


Hildo Rocha lembrou também da grande contribuição do deputado Luís Carlos Hauly e do ex-senador Roberto Rocha. 


“Tivemos durante o longo percurso da tramitação dessa Emenda Constitucional a valiosa contribuição do deputado federal Luís Carlos Hauly e do ex-senador Roberto Rocha”. 



Os atuais presidentes das casas legislativas do Brasil e os ex-presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados também foram lembrados por Hildo Rocha.


“Parabenizo os presidentes das duas casas legislativas, deputado Arthur Lira e senador Rodrigo Pacheco, pelo apoio. Assim como agradeço o empenho do ex-deputado Rodrigo Maia, que foi presidente da Câmara dos Deputados na época da instalação da Comissão Especial e o senador Davi Alcolumbre, que era o presidente do Senado Federal. Ambos deram total apoio a reforma tributária”, enfatizou Rocha. 


A liderança do presidente Lula também foi ressaltada por Hildo Rocha como fundamental para aprovação da PEC 45/2019. 


“Temos que reconhecer a eficiente atuação do presidente Lula. Com muito esforço, paciência e a sua capacidade de negociação permitiu que se chegasse a um consenso e consequentemente a aprovação do texto. Ele exerceu papel fundamental na aprovação da PEC 45/19”, escreveu. 


O ministro Fernando Haddad teve seu trabalho reconhecido pelo presidente da Comissão Especial da PEC 45/2019.


“O ministro Fernando Haddad também trabalhou incansavelmente e contribuiu muito para a aprovação da reforma tributária. Merece, portanto, o nosso reconhecimento em razão da habilidade demonstrada, principalmente, nas etapas finais da tramitação da proposta”, sublinhou. 


Hildo Rocha concluiu a mensagem nas redes com a seguinte afirmação: “Valeu a pena! Nossa luta não foi em vão, nosso trabalho foi proveitoso. Essa talvez seja a maior conquista do brasileiro, nesta década”.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog