Que marvada!! - “Prefeito contrata pesquisa e com a negativa do eleitorado, pensará duas vezes se sairá candidato a reeleição” afirma aliado de dentro da prefeitura.

 

Foto: Redes Sociais

Segundo informações de dentro do ninho da gestão, aliados do Prefeito Fernando Bermuda tiveram acesso a uma pesquisa que segundo eles, foi encomendada pelo próprio prefeito. O resultado não foi nada bom, más-línguas dizem que após ler o restado, o prefeito rasgou as folhas e não gostou muito dos números que ali representavam sua negativa diante o eleitorado.


Os dados aponta uma diferença muito grande do grupão para o atual prefeito, a qual é composto por REBECA, CLÁUDIO DA VAN, VALMIR MORAES e correligionários. O prefeito se candidato for, terá muito trabalho pela frente, além de enfrentar os aliados da campanha anterior, que hoje pularam do barco e não apoiam o projeto de reeleição em 2024, terá que enfrentar um dado significativo de rejeição, segundo informações obtidas através de uma pesquisa realizada recente no município.


VEJA ABAIXO INFORMAÇÕES ENVIADAS AO BLOG

O informante nos passou esses dados e afirmou que em breve passará todos os detalhes da última pesquisa realizada no município. 


As articulações deram inicio ao projeto eleitoral de 2024, mas, pelo visto a população terá poucas opções, ou seja, uma só! Ou continua no descaso que se encontra a cidade ou vota no retorno do progresso, como ocorreu na gestão anterior, que de fato deu uma nova cara para a cidade de Campestre-MA.

O espaço está aberto para qualquer manifestão por parte do Prefeito Fernando Bermuda, caso queira veicular uma nota de esclarecimento ou algo do tipo. 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog