Deputado Josivaldo JP vai em rádios da cidade de Imperatriz e afirma que enviou emenda parlamentar para o Estado do Piauí !! Como fica às cidade do Maranhão? Somente por indicações e nada de emenda?

 



Segundo o Deputado Josivaldo JP, a emenda parlamentar de meio milhão de reais, foi destinada para os centros terapêuticos de Imperatriz, no entanto, as mesmas não tinham certidão/ documentos, diante isso o deputado enviou a emenda para o Estado do Piauí.


A população de Imperatriz presenciou o deputado Federal que teve 23.113 votos no estado do Maranhão, enviar emenda para outro estado, onde o mesmo se quer é conhecido. Mas, como diz o ditado popular “ Cavalo dado não se olha os dentes” assim fez o instituto do estado vizinho.


Agora surge uma pergunta pertinente a essa emenda, qual a intenção em enviar emendas parlamentar para o Estado do Piauí?

Mais uma vez o Deputado Josivaldo Jp, mostou que não é capacidado para exercer o cargo, no qual, lhe foi confiado. 



Emenda parlamentar destinada ao Estadodo Piauí. 







SENADOR LA ROCQUE – Prefeito Bartolomeu enganou até os produtores rurais, vejam a situação de ruas na zona urbana da cidade, dificultando o escoamento da produção agrícola.



Moradores se reuniram na rua 7 de setembro, no centro da cidade, para realizar reparos na via urbana para que caminhões possam passar com a produção agrícola da zona rural do município. O Prefeito Bartolomeu até hoje usa em seu discurso que está organizando “as contas” e a “casa” será que o prefeito vai precisar de uma calculadora ou ajuda dos universitários.



Essa é a triste realidade de uma cidade que esperava mais de um prefeito, eleito por meio de voto de protesto, pois,  aceitação o mesmo não tem nada. O lindo discurso de honestidade e que faria tudo pela cidade, fez com que o eleitorado depositasse esse voto de confiança, diante o vídeo, percebe-se que a cidade está devastada.


Alô, Prefeito! Desça do palaque, acabou a campanha.











MONTES ALTOS – A grande obra do Prefeito Domingos França em 6 meses de seu mandato, foi pedir aos moradores da localidade, pregos e parafusos para manutenção de ponte.



A cidade inteira comenta que o Prefeito Domingos França não tem a mínima capacidade de administrar o erário, muitos dizem que o cargo é maior que ele, além de não ter a capacidade o mesmo não tem pulso em deliberar tarefas.


A folha de pagamento está um verdadeiro cabide de emprego, sem falar em nepotismo e favores políticos com parentes de vereadores para ter o apoio do parlamentar na casa de lei. A cidade não mudou muita coisa, senão o nome do Prefeito, mas o grupo que administra é o mesmo.


O Prefeito pediu 6 meses para os vereadores pra “organizar a casa” pelo visto vai ser os quatro anos de enrolação e os vereadores calados. Essa é a cidade sem sorte para políticos sem responsabilidade e sem palavra.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog