GOV. EDISON LOBÃO – A mídia enganadora do atual prefeito cai por terra! Moradora abre o verbo e mostra a realidade da cidade.

 Moradora de 76 anos de idade, relata a falta de compromisso do atual gestor com a cidade.




O bairro Vila Getate vive um eterno sofrimento, enquanto o prefeito Geraldo Braga prometeu resolver todos os problemas do município no que corresponde a falta d’água, nada foi feito durante sua gestão, tão pouco um paliativo para essa população sofrida.


Dona Natália de 76 anos, moradora do bairro: Vila getate, há quase 50 Anos, Fala do descaso e da situação difícil, aonde não tem água, nem Infraestrutura no bairro.


Situação delicada e estarrecedora, em pleno século 21, ainda existem prefeitos com essa mentalidade de prometer e não cumprir. O prefeito Geraldo Brega merece sua confiança? Chega de lata d’água na cabeça.

GOV. EDISON LOBÃO – As três ambulâncias do município se encontram quebradas e dizem não ter dinheiro para consertar.

 VERDADEIRO DESCASO E ABANDONO POR PARTE DO PODER EXECUTIVO.



O blog recebeu uma denúncia acerca das ambulâncias do município, onde conta com três veiculas “equipados” e adequados para realização de um atendimento médico e hospitalar. No entanto, ambas estão quebradas ( segundo o denunciante) e que o município estaria utilizando uma caminhonete para o atendimento médico e hospitalar.



Alô Ministério Público, está na hora de realizar uma diligência para averiguar tais fatos. O povo não merece sofrer com tanto descaso, caso o ministério público não faça nada, que fará?


Site do TSE divulga informações sobre candidaturas registradas

Eleitores podem conferir nome dos candidatos, número e partido 



Já está aberto para consulta na internet o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com informações sobre as candidaturas registradas para as eleições municipais deste ano.


No sistema é possível acessar dados detalhados sobre a situação dos candidatos, dos bens declarados à justiça eleitoral e as prestações de contas dos concorrentes. Na página principal do site está disponível o quantitativo total de candidaturas e o número de candidatos por cargo.


É possível filtrar as informações por cidades, estados e funções. Também há dados sobre o nome do candidato, nome que usará na urna, número, partido, coligação, ocupação, site, limite de gastos de campanha, proposta de governo, além de eventuais registros criminais. É possível ainda acompanhar a situação do registro e eleições anteriores das quais o candidato tenha participado.


O interessado pode buscar informações detalhadas das prestações de contas dos candidatos, com a lista de doadores e fornecedores. As prestações de contas de campanha são disponibilizadas à medida que os recursos são declarados pelos candidatos no sistema.


Como o prazo para registro das candidaturas pelos partidos é até o dia 26 de setembro, o sistema é atualizado diariamente. Até essa quarta-feira (16), foram disponibilizadas informações de 16 mil candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.


Qualquer pessoa pode acessar o sistema, sem necessidade de cadastro ou autenticação. Basta acessar o site divulgacandcontas.tse.jus.br.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog