Corpo de Bombeiro sucateado e sem estrutura para atender demandas da Região Sul do Estado! Alô Governador Carlos Brandão, aqui também vota.

 


A cidade de Imperatriz foi palco de um incêndio de grandes proporções, no qual, apresentou uma estrutura sucateada e arcaica do Corpo de Bombeiros da cidade de Imperatriz, a falta de investimentos por parte do Governo do Estado, tem levado a população padecer diante a insegurança, agora com uma estrutura capenga e sem ofertar o mínimo para proporcionar as condições de trabalho para os profissionais que se dedicam incansavelmente a sociedade, que é o CORPO DE BOMBEIROS MILITARES.

A população está cansada de tantos impostos sem haver o retorno plausível por parte de um Governo sem compromisso e até mesmo sem o mínimo respeito para com a sociedade. São essas e outras questões debatidas em roda de conversas na cidade.

Corpo de mulher é encontrado com pés e mãos amarrados em rio no MA

Foto: Divulgação


O corpo de uma mulher foi encontrado boiando, amordaçado com um fio de energia e com mãos e pés amarrados com uma corda, no Rio Mearim, na zona rural de Pedreiras, distante 281,1 km de São Luís. O corpo da vítima foi encontrado por moradores, que acionaram as autoridades.

 

A Polícia Civil já esteve no local e colheu as primeiras informações sobre a possível identidade da vítima e causa da morte, que possui características de execução. Agora o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

 

Outro caso

O corpo de um jovem identificado como Marcos Aurélio, de 28 anos, foi encontrado na quinta-feira (07), no setor Boca da Vala, no rio Pindaré-Mirim, na cidade de Pindaré-Mirim, a 255 km de São Luís.

 

Diferente do caso do corpo da mulher, esse caso segue sendo investigado como afogamento. O jovem havia desaparecido nas águas do rio desde a quarta (6), quando, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, o aparelho celular e as sandálias de Marcos haviam sido encontrados próximo ao cais do município.

Nessa época do ano, marcada pelo aumento no nível dos rios, a recomendação é não se arriscar nas fortes correntezas. A cheia nos rios oferecem riscos aos banhistas, uma vez que as águas ficam mais rápidas e turbulentas, o que pode dificultar a natação e até mesmo arrastar pessoas para áreas mais profundas e perigosas.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog