Banco Bradesco massacra clientes de São Pedro da Água Branca



Clientes do Branco Bradesco da cidade de São Pedro da Água Braca, reclamam da falta de compromisso com os clientes. Entre elas estão; 


- Falta de dinheiro no caixa eletrônico

- Ausência de atendimentos presenciais 

- Agência fechada ( acesso ao caixa eletrônico) nos finais de semana 


Clientes estão há duas semanas sem ter acesso aos caixas eletrônicos, pois, não funcionam e tão pouco, consegue realizar saque na agência. É um verdadeiro desmando dessa instituição com a população.


Alô Ministério Público, a população não pode ficar refém de uma péssima prestação de serviço, realizada pelo Banco Bradesco de São Pedro da Água Branca.

VEJA A TELA EXIBIDA NO CAIXA ELETRÔNICO






Sicoob inaugura hoje agência em Davinópolis

 Cooperativa financeira está instalada na rua Davi Michel, no Centro


A diretora do Sicoob, cooperativa financeira que leva transformação a muitos lugares do Brasil, anuncia que acontecerá nessa sexta-feira (03/06), a partir das 19h30, a solenidade de inauguração de sua agência situada na rua Davi Michel, no Centro, em Davinópolis.

A instalação da unidade é uma luta do prefeito Raimundo Coquinho, vereadores, comerciantes e produtores rurais que passarão a ter uma cooperativa financeira com diversos produtos à comunidade local.

O Sicoob deve oferecer abertura de conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência e consórcio e, ainda, cobertura de seguro, cobrança e soluções para o agronegócio, podendo ser acessado em caixas eletrônicos e canais digitais da cooperativa financeira. 


Hildo Rocha faz homenagem póstuma ao ator emedebista Milton Gonçalves



Durante Sessão na Câmara, o deputado federal Hildo Rocha prestou homenagem póstuma a Milton Gonçalves. O ator faleceu segunda-feira (30/05). Hildo Rocha ressaltou que Milton Gonçalves era um artista completo conhecido por trabalhos marcantes em novelas, no cinema e desempenhou papel relevante no teatro da vida real onde lutou contra preconceitos e defendeu causas ligadas aos negros.  


Por iniciativa do parlamentar maranhense a Câmara fez um minuto de silêncio em homenagem ao emedebista. “Além do reconhecido talento artístico, Milton Gonçalves também exerceu papel relevante no campo da política partidária. Era filiado ao MDB, participava dos debates, defendia com entusiasmo os valores que norteiam a agremiação e participou ativamente de todos os movimentos em defesa da democracia”, destacou Hildo Rocha.


Um democrata, ícone da TV brasileira, símbolo de lutas, um vencedor

De acordo com Hildo Rocha, Milton Gonçalves encontrou no MDB o ambiente ideal para exercer o seu ideal democrático, princípio primordial e inarredável, condição indispensável para assegurar dignidade humana e justiça social. 


“Milton Gonçalves, era um personagem completo, era íntegro, sincero, equilibrado, cordial. Por todas as suas qualidades Milton Gonçalves foi um vencedor que se transformou em ícone. Muito mais do que lembranças e saudade, Milton Gonçalves nos deixou um legado valiosíssimo que não será esquecido, será sempre lembrado, honrado e propagando por todos os cidadãos e cidadãs que respeitam a democracia e valorizam a liberdade”, enfatizou Hildo Rocha.

A contabilidade do “DESMANDO” em Campestre é alvo de denúncia por ausência de relatório fiscal

 



Segundo informações de uma denúncia apresentada ao Ministério Público Federal o município de Campestre-Ma deixou de enviar o relatório do quadrimestre, na qual, tem sua data limite até o dia 30 de Maio do ano corrente.

Veja o que diz a lei; 

Inserir as informações relativas ao Relatório de Gestão Fiscal (RGF) no Siconfi (RGF - 1º Quadrimestre). O RGF será considerado enviado ao TCE/MA quando as declarações estiverem homologadas no Siconfi. Art. 54 e 55 da LRF Arts. 5º e 8º da INTCE/MA 60/2020.


Segundo a denúncia, constam diversas inconsistências no tocante ao setor contábil. Alô Prefeito Fernando Bermuda! Cuidado com as indicações que venham de Buritirana e região. Veja o exemplo do que a contabilidade está causando em sua gestão.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog