BURITIRANA – A locação de máquinas pesadas, tem trazido algum benefício para a cidade? Ou para o bolso de alguém? R$ 2.463.900,00 esse é os valores para locação.



  
A prefeitura tem sido uma mãe com relação aos contratos e licitações no decorrer desta gestão. Vejam o valor de contatos com uma empresa para prestação de serviço de LOCAÇÃO DE MAQUINAS PESADAS. L. A. GUIMARAES CONSTRUCOES E SERVICOS – 14794268000157

A empresa descrita, celebrou contratos milionários com o município, no entanto a sociedade se pergunta. “Para onde mesmo essas máquinas pesadas? ”
O atual prefeito, tem escondido contratos e documentos de licitações, comprovação disso, basta acessar o portal da transparência do município.


É preocupante a questão de contratos milionários em ano eleitoral, e que de fato a cidade possa ser penalizada por uso da máquina pública para promover uma campanha eleitoral. Vereadores que ainda não se renderam as promessas do Prefeito, fiscalizem para que não haja o abuso do poder Econômico.



Prefeito compra perfume importado e paga com dinheiro público! Está na prestação de contas.



  
O Blog recebeu algumas documentações e uma delas, descreve a compra de perfumes importados para o Gabinete do Prefeito, ressaltando que tudo isso foi pago com recursos públicos e sobretudo, quem serão os beneficiados, além do Prefeito?

O blog está concluindo a junção de provas e entrevista com o empresário no qual vendeu o produto para a Prefeitura. Aguardem que em breve iremos soltar essa notícia bombástica.

Assassinato de Marielle Franco completa dois anos sem respostas


O assassinato da vereadora Marielle Franco e do Anderson Gomes completa dois anos neste sábado (14). Eles foram mortos a tiros em uma região central da cidade do Rio de Janeiro, quando o carro em que estavam foi atingido por diversos disparos. Quatro tiros acertaram a vereadora e três, o motorista.


Uma assessora da parlamentar, que também estava no carro, sobreviveu aos ataques. As câmeras de monitoramento de trânsito existentes na região estavam desligadas.


O desdobramento mais recente da investigação dos assassinatos foi a decisão da Justiça de mandar a júri popular os dois homens acusados pelas mortes: o sargento da reserva da Polícia Militar Ronnie Lessa e o ex-policial Élcio Queiroz.


Eles estão presos na Penitenciária Federal de Porto Velho desde março do ano passado e negam participação nos dois assassinatos.


Após as prisões de Lessa e Queiroz, os familiares de Marielle e Anderson pediram esclarecimentos sobre os mandantes do crime e a motivação do assassinato.


Familiares da vereadora e representantes da Anistia Internacional realizaram um evento no Rio de Janeiro na manhã deste sábado cobrando o esclarecimento do caso.

Defesa Civil de SP busca desaparecido após temporais na Baixada Santista


121 pessoas ainda estão desabrigadas no Guarujá e 226 em Santos após as fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista no começo deste mês. 44 pessoas morreram.


A informação foi divulgada em nota pela Defesa Civil do estado de São Paulo na manhã deste sábado (14). As equipes ainda realizam a busca de um desaparecido no Guarujá.

RIBAMAR FIQUENE – Prefeito comprou fazenda e gado com dinheiro da repatriação




Na sessão desta última sexta-feira,13, o Vereador Evandro Saraiva fez uso da tribuna e denunciou que o prefeito comprou a fazenda do senhor Weslei com o dinheiro da repatriação.

Diante denúncia a sociedade precisa se posicionar e tomar medidas enérgicas, até então o vereador apresentou diversas denúncias em partes do vídeo. Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões.



SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Prefeitura e Câmara, parecem que ambas fazem parte do mesmo complô.




Ao buscar informações acerca da transparência de ambos os órgãos, chegou-se à conclusão que a incompetência e falta de transparência prevalece.  Segundo o TCE, informações não estão seguindo os parâmetros exigíveis pelo órgão, o que leva o município e câmara ficarem inadimplente junto ao órgão controlador.

A população de São Pedro da Água Branca, precisa ser mais criteriosa com relação ao seu voto e escolha de políticos que irão administrar a cidade por quatro anos, se reeleição fosse algo proveitoso para a cidade, com certeza a cidade seria um “brinco” bem mais organizada.

O que ocorre atualmente, é políticos escondendo documentações e podres de sua gestão. Para que a população não venha ser informada e esclarecida dos atos de corrupção que assola esta cidade. Se a população não acordar, terão novamente um mar de corrupção e desmando por quatro anos. Chega! Chega! Esse é o posicionamento de alguns populares em redes sociais e plataformas digitais.

Para comprovar que a falta de compromisso e transparência, confira no link abaixo e terá a comprovação que a preocupação do atual grupo político não é trabalhar para o município e sim, seus interesses pessoais.





BURITIRANA – Prefeito pretende gastar com material gráfico R$ 997.648,70 ( Será se vai ser a mesma gráfica dos anos anteriores? É quase Hum milhão)



A prefeitura de Buritirana, nos últimos três anos, tem surpreendido qualquer leigo em processos licitatórios. Vejam os valores para materiais gráficos!..

Esses valores são altíssimos para simples blocos que serão utilizados em secretarias e órgãos municipal, no entanto, cabe aos vereadores fiscalizarem o desmando que vem acontecendo nesta sofrida cidade.

Comparando licitações dos últimos anos, licitações em anos eleitorais são bem maiores em comparação aos demais anos. Será se estão buscando meios de usar a máquina pública para financiar a campanha eleitoral? Ou estão superfaturando as notas?

É um questionamento que Vereadores precisam esclarecer para a população.








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog