GOV. EDISON LOBÃO – Nepotismo ou favor político em troca de apoio? Esposa do secretário Marcus Freitas está na folha de pagamento desde 01/08/2020.

Chegou ao Blog uma denúncia, onde discorre que a esposa do secretário do Meio Ambiente, Marcus Freitas, teria cogitado uma vaga de emprego na prefeitura, diante os fatos fomos averiguar a veracidade da denúncia. 


Segundo o portal da transparência a senhora CARMEM LÚCIA DA SILVA ALENCAR, suposta denunciada no Ministério Público é a esposa do Senhor MARCUS FREITAS. ( afirmações do denunciante )


Segundo o denunciante o ministério público foi acionado e o mesmo possa responder por nepotismo e até mesmo por danos ao erário. O denunciante afirma que o senhor Marcus Freitas trocou apoio politico por esse emprego. Essas afirmações quem faz é o denunciante diante sua representação ao MPMA e confidenciou ao BLOG.


Caso o MPMA comprove o crime de nepotismo ou outro, o senhor Marcus Freitas terá que justificar a admissão de sua esposa no dia 01/08/2020. Período em que iniciou às articulações eleitoral, pois ambos trabalham em cargos de confiança e por indicação.


O portal da transparência apresenta o nome supracitado na representação junto ao MPMA, no entanto, como se trata de documentos públicos, não é vedado a veiculação.


SEGUE ABAIXO;




https://www.governadoredisonlobao.ma.gov.br/folha-de-pagamento?tab=pagamento-detalhes&f=58&v=MjMxMw==&c=NDA=





CIDELÂNDIA – 11.287 aptos a votar na eleição de 2020, veja de forma detalhada.

RESUMO POLÍTICO! VEJA O PERFIL ELEITORAL DE SUA CIDADE. 


A politica e a matemática andam juntas, o município de CIDELÂNDIA obtêm 11.287 votos aptos para irem as urnas no dia 15 de novembro, será um jogo de xadrez, e que conforme convenções, só haverá dois candidatos. Bom, vejamos logo abaixo a divisão por faixa etária.


Eleitores de 16 anos – Masculino : 34 Feminino : 34 Total : 68

Eleitores de 17 anos – Masculino : 110 Feminino : 92 Total : 202

Eleitores de 18 A 20 anos – Masculino : 407 Feminino : 382 Total : 789

Eleitores de 21 A 24 anos – Masculino : 571 Feminino : 540 Total : 1.111

Eleitores de 25 a 34 anos – Masculino : 1.197 Feminino : 1.139 Total : 2.336

Eleitores de 35 a 44 anos – Masculino : 1.200 Feminino : 1.123 Total : 2.323

Eleitores de 45 a 59 anos – Masculino : 1.075 Feminino : 1.024 Total : 2.099

Eleitores de 60 a 69 anos – Masculino : 531 Feminino : 537 Total : 1.068

Eleitores de 70 a 79 anos – Masculino : 372 Feminino : 299 Total : 673

Eleitores superior a 79 anos – Masculino : 318 Feminino : 297 Total : 618



Esse é o eleitorado, resta os marqueteiros e os candidatos aprestarem seus projetos para esse público. E ronda pela cidade a notícia que o atual prefeito FERNANDO TEIXEIRA não poderá ser candidato por está na reeleição de seu pai.


Que dê início aos jogos, e saia logo a homologação dos candidatos.

AÇAILÂNDIA - Correligionário do PRB emite nota afirmando que não é verídico que o Sr. Roberto seja o vice do Prefeito Aluízio

Após a publicação de uma matéria por esse blog, houve manifestações em uma plataforma das redes sociais FACEBOOK, onde um correligionário do PRB -10 informou que é FEKNEWS a matéria veiculada, o mesmo não informou em qual parte seja fake, no entanto, publicou um banner que afirma ser fake.



O blog recebeu uma denúncia e a mesma, já circulava em grupos de whatssap dando conta que o Senhor Roberto, estaria cotado para compor a chapa com o atual prefeito, no entanto, o mesmo não está filiado a nenhum partido. Ressaltando, caso o mesmo seja militar, ele obtém a prerrogativa de se filiar no dia da convenção.


A certidão foi extraída do SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL, no entanto, é valida e segundo informações do correligionário, é FAKE.


Segue abaixo o banner veiculado no facebook.



AÇAILÂNDIA – Despreparo TOTAL!!! Sr. Roberto que foi homologado vice do atual prefeito, nem filiado a partido politico está. Amadorismo ou uma demonstração de despreparo?

Na politica tudo acontece, inclusive uma breve demonstração de amadorismo e despreparo por parte de pessoas que buscam um cargo público. O senhor Roberto, no qual seria "homologado" vice do senhor Aluízio ( atual prefeito e pré- candidato a reeleição) nas convenções para as eleições 2020, se quer está filiado a um partido politico.


As vezes o desejo e a ânsia do poder deixa a pessoa cega, desorientada e até mesmo sem atitudes plausíveis.



A população de Açailândia já sofreu de tudo um pouco, no tocante a politica, prefeito renunciando, outro sendo cassado, entre outras divergências que leva a sociedade a crer que algo precisa mudar. A verdadeira mudança precisa vir das leis Brasileira, onde há brechas para a corrupção e favorecimento aos políticos. Mesmo com todas essas brechas, prefeito foi cassado, vice assume e a cidade continua a mesmice, significa que algo precisa ser feito! Mas, algo partindo da população em geral e não dos políticos. É hora de acordar meu povo, enfrentar o gigante por nome corrupção e separar os bons dos ruins. Não que na gestão do atual prefeito tenha corrupção, longe de mim tal acusação, mas, quem tem que dizer isso é o Ministério Público, Tribunal de contas do estado e da União, afinal, esses são os órgãos responsáveis para fiscalizar e judicializar, caso haja irregularidades.


Andando pela cidade, observa-se nos olhos das pessoas um eterno amargo, pessoas tristes e sem perspectiva, e, olha que Açailândia é uma das cidades do maranhão com o maior índice de arrecadação de receitas próprias e de empresas, como exemplo; Vale, Siderúrgicas  entre outras.


E.T: Caso o candidato a vice seja militar, o mesmo obtém da prerrogativa de se filiar no dia da convenção.

FONTE: Redes Sociais/ whatssap 


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog