CIDELÂNDIA – No que se diz a incompetência e irresponsabilidades, não podemos deixar de fora o ato do Prefeito Fernando Teixera, pois o mesmo rasgou decretos em combate ao COVID-19 e realizou aglomeração e possíveis contágios da pandemia.

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAL!!


O prefeito reeleito de Cidelândia, resolveu realizar um evento que atraiu pessoas de diversas cidades da região, no qual o mesmo não se preocupou no contagio do COVID-19. O show realizado no último Domingo, contou com uma atração musical de grande sucesso a nível nacional e com um público significativo, este show foi em praça pública.


Vejam o vídeo, segundo a prefeitura o evento atraiu mais de 25 mil pessoas, quase duas vezes e meio a quantidade da população da cidade que é; 14.777 conforme o Censo 2020.


Cadê o Ministério Público e a vigilância sanitária estadual para acompanhar tal ato de atrocidade e desrespeito a saúde pública.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Morador da Vila Eurico mostra a realidade da tão sofrida cidade, não se fez em quatro anos, agora que não farão.

MENTIRAS E ENGANAÇÃO! É ISSO QUE A ATUAL GESTÃO PREGA NOS QUATRO CANTO DA CIDADE. 



Morador do Bairro Vila Eurico, gravou um vídeo e mostrou a realidade que se encontra o bairro e ruas nas proximidades por onde o mesmo mora. Triste realidade e pelo visto, vai ficar por isso mesmo, promessas não passarão disso a não ser mentiras para a população. 



Infelizmente o povo resolveu acreditar em um gestor que não fez nada por quatro anos, agora passarão mais quatro anos sendo massacrados por um gestor incompetente e desprovido de sensibilidade ao cargo, pelo visto o cargo é maior que o sujeito.

Ação policial contra agente com arma branca.

O policial arrisca a vida ao tentar poupar o agressor utilizando armamento não letal.

Faca, facão, foice, qualquer coisa utilizada como arma letal, assim deve ser respondida, com arma letal. Por vezes a insegurança jurídica, a mídia e a condenação antecipada de polícias em situações parecidas, faz com que eles hesitem em fazer a utilização do equipamento letal e adequado, muitas vezes o dano causado aos policiais é irreparável, custando até mesmo a sua vida.
Esse é o Brasil.



OPERAÇÃO PF - Polícia Federal deflagra 79ª Fase da Operação Lava Jato – Operação Vernissage

Nesta fase, as investigações estão concentradas em esquema de compra de obras de artes para lavagem de capitais oriundas de pagamentos de propinas.




Curitiba/PR – A Polícia Federal, em cooperação com o Ministério Público Federal e a Receita Federal, deflagrou na manhã de hoje (12/01) a 79ª Fase da Operação Lava Jato, denominada “VERNISSAGE”.


Cerca de 70 policiais federais e 10 auditores da Receita Federal cumprem 11 mandados de Busca e Apreensão, em Brasília/DF (2), São Luís/MA (3), Angra dos Reis/RJ (1), Rio de Janeiro/RJ (3) e em São Paulo/SP (2). Os mandados judiciais foram expedidos pela 13ª Vara Federal em Curitiba/PR.


Durante as investigações da Operação Lava Jato, foi identificada uma Organização Criminosa voltada a fraudar o caráter competitivo das licitações, mediante o pagamento de propina a altos executivos da Petrobras, bem como a outras empresas a ela relacionadas, como a Transpetro. O então diretor da Transpetro, no período de 2003 a 2014, seria indicação política no esquema criminoso que dividia os altos cargos da Petrobras e subsidiárias.


Suspeita-se que os contratos celebrados pela Transpetro com algumas empresas teriam gerado, entre os anos de 2008 e 2014, o pagamento de mais de R$12 milhões em propinas pagos a este grupo criminoso. Após o recebimento desses valores, muitas vezes pagos em espécie, eram realizadas várias operações de lavagem de capitais para ocultar e dissimular sua origem ilícita, especialmente, através da aquisição de obras de arte e transações imobiliárias.


No caso das obras de arte, tais operações consistiam na aquisição de peças de valor expressivo com a realização de pagamento de quantias ‘por fora’, de modo que não ficassem registrados os reais valores das obras negociadas. Neste caso, tanto o comprador, quanto o vendedor emitiam notas fiscais e recibos, mas declaravam à Receita Federal valores flagrantemente menores do que aqueles efetivamente praticados nas transações.


Entre valores declarados ao Fisco e os de mercado, praticados nos leilões em Galeria de Arte, verificaram-se diferenças de 167% a 529%.Em operação anterior, na residência de um dos investigados, foram encontradas obras de arte que apresentavam variações significativas entre o preço de aquisição declarado e o valor de mercado, em patamares de até 1.300%.


 


Nesta fase, são investigados crimes de corrupção, fraudes licitatórias, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

IMPERATRIZ - Duplo Homicidio

 Continua ainda mistério o assassinato do casal Bruna Lorrany é Exequias, ocorrido às 20 hrs de segunda feira(11/01/2021) no bairro Sol Nascente os dois foram mortos à tiros na Rua Projetada, entre as ruas 22 é 24, por trás de uma Chacarra, localidade mas conhecida como Pau da Preguiça. 

Os corpos dos dois estavam ao lado do veículo Gol Preta pertencente à empresa Localiza, o casal eram país de um casal, adolescente de 15 anos é garota de seis, eles residiam no Bairro Planalto, ela tinha um Salão de beleza enquanto Ezequias era vendedor de capas de celulares na Avenida Getúlio Vargas.

O gol estava com as duas portas abertas, Ele foi morto com seis disparos é ela com dois tiros na cabeça, no local foi encontrado apenas documento do veículo, nenhum documento do casal ou aparelhos celulares foram encontrados.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido latrocínio, dois investigadores da DHPP estiveram no local colhendo informações, A Polícia Militar foi primeira mente informada de um disparos, depois chegaram informações que foram dez disparos.

Perícia feita no local identificaram marcas de outro veiculo próximo ao gol, o local Nao têm nenhuma iluminação.

Fonte: Notícias




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog