BOM JARDIM- Prefeita que pregava a renovação, rebaixou o município ao ponto de ter o Fundo de Participação do Município ( FPM ) Bloqueado R$ 2.473.373,03
A prefeita eleita nas eleições de 2020, na cidade de BOM JARDIM – Cristiane Varão, conseguiu a proeza de deixar o município com o FPM bloqueado, segundo o TESOURO NACIONAL.
Em uma breve pesquisa no site do Banco do Brasil, na qual, informa os repasses referente ao mês, buscamos dados do mês de Março, onde apresentou o montante milionário, que está bloqueado a partir do dia 11 do mês de Abril. Essa é a gestão da renovação! Renovou mesmo, bloqueando o FPM do município.
Aumentar o próprio salário! Esse Brasil é uma mãe de ouro para os políticos.
O Tocantins não é mesmo para amadores. Vira e mexe nos deparamos com situações vexatórias que colocam nosso estado nas manchetes de jornais de forma depreciativa. A última envolve a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha Rodrigues, cunhada do secretário da fazenda da gestão Carlesse, que de forma ilegal, acrescentou uma gratificação de 40% sobre o próprio salário. A justificativa parece plausível (apenas parece), se não fosse o fato de ter recebido a ajuda quando esteve de férias no mês de Fevereiro, e qual é a justificativa auxiliar nas atividades de presidente, mas qual atividade exerceu no cargo quando esteve de férias?
Não bastasse a ilegalidade dos 40% ela resolveu emendar com a ilegalidade do recebimento durante suas férias. É! Repito. O Tocantins não é para amadores. Antes dessa patotada, Denise Rocha Rodrigues teve que devolver aos cofres públicos R$ 12 mil reais, que, espantem, de forma ilegal, custeou sua mudança de São Paulo para o Tocantins. É um escalabro atrás do outro. Até quando, meu Deus, até quando, esses forasteiros irão tratar nossa terra como terra de ninguém?
Cadeiras escolares estão jogadas ao relento, pouco mais de dois meses! Essa é a gestão do Prefeito Bartolomeu
Senador La Rocque está jogada às traças! Um verdadeiro caos.
Cadeiras escolares estão no meio da rua, jogadas, largadas ao tempo, pegando sol e chuva durante dois meses. É vergonhoso e criminosa uma atitude como essa.
A gestão do desastre está levando a cidade para um verdeiro buraco sem fim. Atitudes como esta, leva anos para uma futura gestão estabilizar, reorganizar ou até mesmo, colocar em ordem o caos implantado pela gestão do professor Bartolomeu.
Eis a pergunta! Compensa reformar cadeiras que pegaram sol e chuva por mais de dois meses? Não sairia mais viável a compra de kits novos? Ou estão comprando e na prática estão repondo as reformadas? É algo que o Ministério Público Federal precisa investigar.
O desrespeito toma conta no município de Açailândia! Caos no transporte escolar.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
No ano de 2024, na prestação de contas do Prefeito Geraldo Braga, conforme 16 empenhos e ausência de documentos na prestação de contas...
-
A cidade de Davinópolis recebeu a noticia da junção dos dois grupos políticos que visam o desenvolvimento e bem comum da população, o Dep...
Arquivo do blog
- ► 2024 (259)
- ► 2023 (693)
- ▼ 2022 (1022)
- ► 2021 (1876)
- ► 2020 (1345)