MONTES ALTOS – Prefeito contratou empresa para capacitar o pregoeiro! Enfim, Prefeito afirmou que sua equipe é incapaz e completamente incompetente.



O Prefeito Domingos França, no intuito de manter a harmonia em sua casa, resolveu capacitar o pregoeiro em vez de demiti ló, tudo isso por que o pregoeiro é indicação da Primeira dama e para não frustrar sua esposa, o prefeito resolveu contratar a empresa que irá qualificar o suposto pregoeiro para que possa desempenhar suas atividades no município.


É um absurdo, prefeito mantém na folha de pagamento um servidor inútil para o desenvolvimento dos trabalhos, no qual, importantíssimos, que é o andamento dos certames. Exemplo disso, recentemente foi realizada uma licitação por meio do pregão eletrônico e o pregoeiro demonstrou total desconhecimento do que estava fazendo.


Alô Ministério Público, não existe mais o critério de capacidade técnica para exercer qualquer que seja o cargo público? Agora foi pra acabar o pequi do Goiás, o pregoeiro não tem a mínima capacidade técnica de exercer o cargo e o povo pagando um alto salário para um servidor sem a mínima utilidade.



Deputado Rildo Amaral destina 50 toneladas de alimentos para os mais necessitados!!!

O Deputado Rildo Amaral está preocupado com as pessoas que perderam a sua renda, seja no seu trabalho, ou mesmo devido a queda no comércio provocado pela pandemia. 


Para amenizar o sofrimento dessas famílias da Região Tocantina, ele destinou cerca de 50.000 mil quilos de alimentos que já começaram a ser doados nos municípios. 

Parabéns deputado, o momento é de grande sofrimento para todos, principalmente para aqueles que a pandemia atingiu diretamente, essa ajuda é de grande valia, devolve aos nossos irmãos a dignidade e autoestima, o senhor certamente será recompensado!!!

Fonte: Rui Porão






SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Novas doses da vacina em combate ao COVID-19, chegaram ao município.



A secretária de Saúde Olga dos Santos Silva e sua equipe técnica, receberam na manhã desta última quarta-feira,12, o quantitativo de 110 doses da vacina ASTRAZENECA, sendo elas;


40 doses para aplicação da 2 dose.

70 doses para Profissionais da Educação  - 1 dose.


A secretaria de saúde do município tem mostrado um grande diferencial, por determinação da Prefeitura Marília Gonçalves, a saúde pública tem proporcionado uma maior agilidade nos atendimentos e demandas do município. A secretária Olga, tem desempenhado um trabalho exemplar afrente de uma das pastas mais importantes do município, no qual, é a saúde.




JOÃO LISBOA – Ex-secretário de Saúde CLEONALDO PEREIRA DINIZ é denunciado por acúmulo de cargo e por nunca ter “pisado na UBS” local de trabalho, afirma o denunciante.

 



Segundo a denúncia apresentada ao blog e aos órgãos competentes, o senhor CLEONALDO PEREIRA DINIZ que já foi secretário de saúde do município na gestão do ex-prefeito JAIRO MADEIRA, atualmente ocupa o cargo no município de Farmacêutico. Mas, existe um agravante que tipifica o acúmulo de cargo indevido e danos ao erário.


O Servidor trabalha no município de Imperatriz, Itinga e João Lisboa, acumulando 80 horas nos respectivos municípios. Veja detalhes na imagem abaixo.




A cidade de João Lisboa não suporta tamanha incompetência em administrar o dinheiro público dessa maneira, chega de apadrinhados que não venham produzir, gerar resultados para a população, o atual gestor foi eleito para administrar a cidade e cuidar do bem público, afinal, o dinheiro é do povo e quem tem total respaldo em cobrar e fiscalizar, é o povo!.


Acorda Vereadores, tudo isso acontecendo e vocês de olhos fechadas. Ou cada um está de olho em seu posto de saúde? Esses detalhes iremos veicular em uma outra matéria.






MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França exonera ANDREIA SILVA ROCHA e nomeia ARLETE ALVES PINHEIRO, será que existe algo em comum com as duas? Algum grau parentesco ou um certo grau de confiança?


Após denúncias realizadas pela população nas redes sociais e por este blog, a servidora ANDRÉIA SILVA ROCHA foi exonerada do cargo de Assessora de Projetos Especiais e Captação de Recursos do município de Montes Altos.


ANDRÉIA acumulava cargo no município de João Lisboa e na cidade de Montes Altos, diante a grande os fatos, um cidadão levou o caso ao Ministério Público e segundo informações a senhora ANDRÉIA junto ao prefeito, responderão por improbidade administrativa e pelo ato de acúmulo de cargo indevido.


Veja a portaria de exoneração;


PORTARIA Nº 129-GAB, DE 13 DE MAIO DE 2021 Dispõe sobre exoneração de servidor e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MONTES ALTOS, Estado do Maranhão, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal nº 050, de 24 de dezembro de 2020, RESOLVE: Art. 1º– Exonerar a Senhora ANDREIA SILVA ROCHA, brasileira, portadora da Carteira de Identidade nº 0249112520035 SSP/MA e CPF nº 050.020.023-82, do cargo de Assessora de Projetos Especiais e Captação de Recursos, vinculado ao Gabinete do Prefeito. Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a partir de 30 de abril de 2021, revogando-se as disposições em contrário. DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MONTES ALTOS-MA, 13 DE MAIO DE 2021. DOMINGOS PINHEIRO CIRQUEIRA Prefeito Municipal


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog