Começa perfuração de poço artesiano no assentamento Alegria em Davinópolis

 


A perfuração do poço artesiano começou a ser realizada nesta semana no assentamento Alegria, em Davinópolis. É mais uma conquista viabilizada pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho (Avante).


Segundo ele, a obra era um antigo sonho dos moradores que se transforma em realidade com a perfuração do poço artesiano para implantação do sistema de abastecimento d’água no assentamento Alegria. “Vamos proporcionar mais qualidade de vida à população da zona rural, assim como fizemos no povoado Água Viva”, reitera.

O vice-prefeito Lucas Paiva (PMB); o vereador Francisco Brukei (Patriota); os secretários-adjuntos Jaciêlde Carvalho (Agricultura) e Evandro do Trigo (Infraestrutura) e o assessor Miqueias Sipaúba realizaram nesta quarta-feira, 05, realizaram vistoria e acompanhamento a obra de perfuração do poço artesiano do assentamento Alegria.


“Essa é mais uma obra essencial à comunidade, principalmente à comunidade do assentamento Alegria que durante muitos anos aguardava por investimentos nesta área”, comentou o vice-prefeito Lucas Paiva.


Obra beneficiará pelo menos 80 famílias do assentamento Alegria. 




IMPERATRIZ – Para não mexer com Mariana Jales ( Que tem um padrinho forte) Dr. Alair possa assumir a cadeira de vereador no lugar de João Silva.

Começou os jogos, nem começa o ano direito e já se fala em corrida das cadeiras.



O vereador João Silva possa assumir o cargo de secretário de Articulação Politica e Dr. Alair assumindo a cadeira de vereador. Tudo isso para não mexer na atual secretária de saúde, no qual tem um padrinho fortíssimo que por sinal já mandou recado para o gestor.


Diante o contexto, tudo isso possa acontecer nos próximos dias, afinal, Dr. Alair está pressionando o prefeito para tomar providência acerca do cargo. ( Rumores de bocas miúdas ).


Dr.Alair é o primeiro suplente do partido MDB e com a saida de João Silva o Médico assume o cargo de vereador. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog