Profissionais da Educação de Ribamar Fiquene foram enrolados pela atual gestão! Rateio é para todos.

 

Foto: Divulgação

É lei e obrigação de prefeitos seguirem como manda o figurino, segundo matérias veiculadas por blogs da região e página do instagran, o prefeito Cociflan irá pagar somente os servidores efetivos no âmbito da educação, isso se torna crime, conforme decisão do magistrado de João Lisboa, onde determinou que todos os servidores da educação, seja concursado ou nomeado, venham receber o rateio.

A ação foi movida pelo Sindicato dos professores de João Lisboa, teve a decisão do magistrado, favorável a todos os profissionais da educação, não somente para concursados. A lei em João Lisboa não é diferente da lei em Ribamar Fiquene!



Quanto será o supersalário do filho(a) do secretário Ronaldo Franco?

Foto: Redes Sociais


A cidade de Amarante tem passado por dias tenebrosos, até então a administração pública tem demonstrado total incompetência em aceitar o favorecimento e nepotismo. Esses são os dias melhores para a população sofrida e sonhadora? Sonhavam em ter um prefeito, mas, parece que  o gestor não passa de massa de manobra, muitos mandam e o prefeito assina.


Segundo informações, filho(a) do secretário trabalha na prefeitura de Amarante e mesmo assim o prefeito desoneste insiste em esconder a folha de pagamento, ato criminoso e tendencioso ao esconder o que é publico, tendo em vista que existe leis vigentes acerca do assunto, Alô população de Amarante, esse tipo de atitude por parte de um gestor, deve ser repudiada e denunciada em todos os orgãos controladores, quando o sujeito lança seu nome, a primeira coisa que o mesmo cita em seu disrcuros,  é que será honesto. Será que esse ato é sinônimo de honestidade?


Pense numa cidade sem sorte!

Ronaldo Franco 


Prefeito Bartolomeu pode ser afastado do cargo!

 

Foto: Divulgação


Em entrevista o Prefeito Bartolomeu afirma que o desejo dele é pagar o rateio, mas gastou todo o dinheiro. Segundo ele a folha está acima do permissível e está muito alto os gastos. Alô Ministério Publico, o prefeito, em vídeo, assumiu o suposto crime de responsabilidade fiscal, se a folha e despesas com pessoal está acima do permitido por lei, então o prefeito é o principal responsável deste descaso, abrindo possibilidade de haver intervenção do Estado e afastar o prefeito do cargo.


A cada entrevista e ações do Prefeito bartolomeu, percebe-se o tamanho de sua incompetência, seu despreparo, o cargo é maior que ele.




Chapa Quente! Roseana Sarney e Lahésio Bomfin nas eleições 2022 ao Governo do Estado.

Foto: Divulgação


Em um novo cenário, após o reunião de lideres do partido MDB, resolveram  anunciar que o partido terá  candidato ao Governo Estadual, Roseana possa encabeçar a chapa e se alinhar com Lahésio Bomfin ( Aliado fiel ), onde, pontua bem na região Tocantina e demais regiões do Estado, após visitas a lideranças religiosas. 

Lahésio é um forte nome para vice-governador , assim. assumirão a CHAPA QUENTE, Roseana e Lahésio, com essa os adversários não esperavam.

Com a decisão, diversos grupos políticos poderão aderir ao projeto e diante a disputa entre direita e esquerda, veremos dois grupos polarizados em suas candidaturas. 

A decisão está próxima, e diante o desempenho do prefeito e médico de São Pedro dos Crentes, localizada na região Tocantina, o grupo de Roseana Sarney poderá ter um ótimo aliado. Lahésio é da região e soma, com sua aceitação na segunda maior região eleitoral do estado. É uma escolha assertiva e ao mesmo tempo, pontual.  


Roseana Sarney e Carlos Brandão, duelo de titãs


Prefeito Lahésio Bonfin


ENQUETE – Somente uma vaga para o senado, em quem você votaria! Flávio Dino ( Esquerda ) ou Roberto Rocha ( Direita – Aliado de Bolsonaro ).

 

Foto : Ilustração para enquete


A enquete tem início, hoje e conclusão na sexta-feira, 21. O atual cenário aponta a polarização entre dois fortes candidatos, são eles; Roberto Rocha e Flávio Dino, que disputarão uma vaga para o Senado Federal.


Nas eleições deste ano, somente uma vaga para o Senado Federal, ressaltando que na próxima eleição, serão duas vagas. É uma eleição diferenciada, no entanto, bastante disputada! Afinal, aposentadoria é certa, após 8 anos de mandato o parlamentar obtêm o direito de aposentadoria.


Vote, deixe sua contribuição com a pesquisa popular.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog