JOÃO LISBOA – Eleição polarizada entre Fábio Holanda e Jairo Madeira?


O atual cenário sinaliza uma possibilidade da polarização entre o ex-prefeito Jairo Madeira e Fábio Holando que é pré-candidato ao cargo de prefeito. Ainda há muitas águas pra rolarem, no entanto, tudo indica que a disputa ficará entre os dois nomes supracitado.


O atual prefeito, Vilson, tem perdido apoio até do próprio grupo, exemplo disso é sua vice prefeita que hoje faz parte do grupo politico de Jairo Madeira e já declarou apoio incondicional ao projeto do Ex-prefeito Jairo Madeira.


Segundo informações dos bastidores em Abril o arranca rabo vai ser grande, o grupo do atual gestor esvaziando e se debandando para um dos lados acima descritos. Não está fácil para nenhum dos candidatos, mas o atual gestor é o que mais tem perdido base e aliados.


Vamos acompanhar de perto às articulações e os movimentos políticos de João Lisboa, no momento, o comentário nas ruas da cidade é um só!! POLITICA, POLITICA, POLITICA….

Acordo fechado!!! Pastor é declarado vice do Flávio do Material de Construção.


No município de Governador Edison Lobão, costuras e articulações deram inicio. Grupos políticos, oposição e situação já deram o ponta pé inicial de pré- campanha.


Em um ato com a participação do atual prefeito Geraldo Braga, que mais parece o coordenador de campanha de Flávio, que segundo más-línguas já comenta, existem acordos para manter alguns apadrinhados na “teta”. E para a surpresas de todos, o pastor que se declara patriota, fiel aos princípios bíblicos, segue firme em seus interesses políticos, se alinhou ao comunista Gerado Braga ( PC do B ) e Flávio, que até então estava no PDT.


Fica a dica! Veja, reveja esse vídeo e reflitam ao que está prestes a acontecer no município de Governador Edison Lobão. BOAZ é o nome dele! O que você acha desse pastor como vice-prefeito?


Afinal, na politica vale tudo, né! Muitos vendem até a alma pro cão para sobreviver. Longe de mim qualquer suspeição acerca desta comparação, apenas uma analogia ao que se dizem por ai no tocante a politica.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog