Gestão da vereadora Alcione é alvo de denúncia no Ministério Público por “esconder contratos licitatórios”

Foto: Prefeito Fernando Bermuda e Vereadora Alcione

Segundo uma denúncia realizada no Ministério Público do Estado, a vereadora Alcione, presidente da casa legislativa, estaria “escondendo contratos e dados licitatórios”.


O portal da transparência da Càmara Municipal de Campestre,  não apresenta nenhum contrato relacionado ao ano de 2023, ferindo leis vigentes, a qual tem a obrigação de apresentar os contratos celebrados entre o poder legislativo com prestadores de serviços, pois, diante a ausência de informações o caso foi denunciado no MPMA.


A vereadora Alcione é alvo de diversas denúncias acerca de suposta má versão do erário, entre elas, está o caso do ônibus que está no nome da proprietária do prédio da câmara municipal e ao mesmo tempo, prestadora de serviço da casa legislativa, com ornamentação. Entre outros casos como algumas denúncias acerca da prestação de contas da parlamentar no exercício dos últimos anos.


Fonte: Portal da Transparência



CAMPESTRES – Rejeição do Prefeito Fernando Bermuda é assustadora! Veja os dados.

 

Foto: Prefeito Fernando Bermuda e Vereadora Alcione


A cidade de Campestre tentou uma mudança que de fato não deu certo! Inicia-se pelos dados de 2020, resultado das eleições. O prefeito foi eleito com 41,32% dos votos validos, ressaltando que 58,68% não votaram no atual prefeito, chegando ao denominador que diante o atual cenário a rejeição do Prefeito Fernando Bermuda é imensurável.


Conforme o resultado das eleições de 2020, que já apontava quase 60% de rejeição, atualmente, o descaso e o desgaste conjunto com a Câmara de Vereadores e diversos outros fatores, contribuem para o aumento significativo desses números, a população acredita que já ultrapassa 70%, restando somente 30% de possíveis eleitores que não votam nos demais nomes que possam se apresentar.


O grupão de oposição já se articulam e juntos, somam 58% do eleitorado, baseado nos votos válidos da última eleição. Valmir Moraes, Rebeca, Cláudio da Van, Pastor Ademar e outros grandes nomes se uniram que juntos formarão a chapa de oposição. A consolidação desse projeto é certo, o blog buscou ouvir a todos e ambos confirmam que irão ombreados para as eleições de 2024.


Na última eleição, 2.240 eleitores não compareceram para votar, 186 votaram nulo e 33 votaram em braco, resultando em 2.459 eleitores. Essa incógnita é quem decidirá o destino de Campestre do Maranhão.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog