Hildo Rocha e Rodrigues da Iara inauguram pavimentação do conjunto Madalena Braga, em Nina Rodrigues



A população de Nina Rodrigues recebeu mais um benefício relevante viabilizado pelo deputado federal Hildo Rocha. Desta vez o parlamentar e o prefeito Rodrigues da Iara entregaram a pavimentação em bloquetes do Conjunto Madalena Braga. A obra, construída pela prefeitura, foi financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.

“Parabenizo o prefeito pela qualidade da obra. Rodrigues fez mais do que estava previsto no projeto original. Ele teve o cuidado de acrescentar detalhes que não constavam no projeto. Eu mandei dinheiro, que foi viabilizado por meio de emenda parlamentar de minha autoria e a obra foi feita. Agradeço ao prefeito Rodrigues, aos vereadores que apoiaram o nosso trabalho e ao nosso amigo Jones Braga que também contribuiu para a concretização da obra”, destacou Hildo Rocha.

Prefeito aguerrido e trabalhador

O parlamentar ressaltou que o um prefeito Rodrigues é aguerrido e trabalhador. “É por isso que, apesar das dificuldades ocasionadas pela pandemia e por outros fatores, o governo municipal tem alcançado bons resultados. Rodrigues é jovem, aguerrido, competente e trabalhador. É, portanto, merecedor do nosso reconhecimento e da nossa gratidão”, declarou Hildo Rocha.

Obras relevantes viabilizadas por Hildo Rocha

O prefeito Rodrigues da Iara agradeceu por mais um benefício e citou as principais realizações da atual administração que também foram conquistadas graças ao apoio do deputado Hildo Rocha.


“Hildo Rocha viabilizou a construção de uma ponte de concreto de grande porte; recursos para pavimentação em bloquetes em diversos bairros da nossa cidade; reforma do Hospital municipal; a praça do Produtor, obra que já está em andamento; máquinas para os trabalhadores da agricultura familiar; barcos para pescadores; estradas vicinais, casa de farinha, enfim, a lista de obras e outros benefícios conquistados por nossa administração, com a ajuda do deputado Hildo Rocha, é grande. Eu sou muito grato por poder contar com o apoio de um parlamentar atuante, que olha para os municípios, que realmente consegue grandes benefícios para o Maranhão”, sublinhou Rodrigues.

A presidente da Câmara de vereadores, Cita Braga, também elogiou a maneira que o deputado Hildo Rocha desempenha o mandato de deputado federal e elogiou a administração do prefeito Rodrigues da Iara.



“O deputado Hildo Rocha merece todo o nosso apoio porque é um deputado muito atuante, tem beneficiado bastante o município de Nina Rodrigues com obras importantes como é o caso dessa pavimentação em toda a Vila Madalena Braga. Eu tenho dois filhos que moram neste bairro e as ruas deles estão muito bonitas. O prefeito Rodrigues capricha nas obras, é um excelente prefeito, um prefeito trabalhador”, afirmou a vereadora Cita.

Dever cumprido

Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues e ex-superintendente da Codevasf, atualmente diretor da Fundação Ulysses Guimarães, também falou da importância da obra. Agora, em razão da pavimentação em bloquetes, e das demais obras realizadas pelo prefeito Rodrigues, o bairro Madalena Braga passou a ser um dos mais bonitos de todas as cidades da região. Eu parabenizo o deputado Hildo Rocha e o prefeito por essa união, por essa parceria tão produtiva, tão importante para a população. Hoje, posso dizer que, o meu sentimento é de quem cumpriu com o seu dever pois tenho a honra de fazer parte do grupo político responsável pelas grandes transformações que estão ocorrendo no nosso município”, afirmou Jones Braga.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog