GOV. EDISON LOBÃO – A negociata do Pastor Rauzinho junto ao Prefeito não foi tão lucrativa, pior que os fiéis perceberam que poderiam serem usados como massa de manobra! Venda de apoio politico em troca desse salário?


O Pastor Rauzinho, filho do pastor Raul da Assembleia de Deus em Imperatriz, resolveu migrar para uma terra mais fértil que é a cidade de Governador Edison Lobão, onde o mesmo por atitude politica, resolveu declarar apoio ao Prefeito Geraldo Braga em troca de uma nomeação na Prefeitura.


Ainda nesse ano, foi veiculado uma matéria acerca da nomeação do mesmo para o cargo de Assessor  Especial, a população não sabe a real finalidade desse cargo ou atividade esse rapaz exerce, mas algo é certo! Ele recebe do município, vejam logo abaixo o contra cheque dele.
CONFIRA AQUI

Pastor, você declarou apoio em troca desse salário? Ou foi por ideologia politica e partidária? Será que a Igreja aceita esse tipo de atitude? Você é Pastor e não dono do povo, veremos resposta da população em Outubro.



DENÚNCIA - COVID -19 - Prefeito leva medicamentos para o combate ao Covid-19 para sua residência e o vereador em áudio afirma que os medicamentos foram adquiridos por suposto esquema licitatório.

MONTES ALTOS -  Eita cidade sem sorte.!!


O vereador Aristides Aguiar, declara em áudio que o prefeito mostrou a medicação em sua residência, e  pegou a medicação com o FERNANDO em Imperatriz e depois iria passar para o MARQUIM que é o ganhador da licitação.


Segundo o Vereador, o “cara” que tem a licitação pegaria com o Fernando. Mas, pegar o quê? Dinheiro? Emitir nota ou algo do tipo?


O Prefeito da cidade de Montes Altos, Ajuricaba de Abreu, agiu de forma errônea em levar a medicação para sua residência, esses kits, teriam que serem entregues pelo fornecedor e direto para a secretaria de saúde ou no caso o hospital.

O prefeito levou pra casa dele, será se ele vai entregar para os da panelinha ou para a população em geral. Conclui um morador da cidade por meio de uma denúncia ao blog. 


O que mais intriga, é que o vereador afirmou que houve um suposto esquema fraudulento, no qual o motivo de pegar com um fornecedor e depois passar para outro!? Tendo em vista que o recurso do covid-19, está liberado para compra por meio de dispensa de licitação, ou o Prefeito quer faturar pelo MARQUIN para que seja faturado em um valor mais alto do que o praticado no mercado? Não que o Marquin venha superfaturar, mas, o áudio do Vereador declarou algo interessante.


Se o Fernando vendeu para o Prefeito, como foi essa venda? Teve algum acordo? Ou o Prefeito vai faturar a nota para o Marquin com um valor “X” para repassar para o Fernando? Será se esses medicamentos foram de graça? São duas empresas envolvidas e o Prefeito, resta saber como ficará tudo isso no final dessa pandemia. O que importa é que a população seja curada, mas, temos que pensar na preservação do erário.


Acompanhem o áudio e tirem suas conclusões.




SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Em plena pandemia o Prefeito fazendo politicagem, isso é uma falta de vergonha, é momento de isolamento devido os números de contaminados estarem alarmante.

O prefeito em pleno desespero, sai às ruas fazendo politicagem, na qual coloca em risco a vida alheia diante o contagio ou até mesmo o transtorno da população ao lhe receber em suas residências.


A população fica envergonhada em mandar o Prefeito embora, pois o mesmo está fazendo politicagem em plena pandemia, em pleno decreto de isolamento o mesmo que assinou é o primeiro a descumprir. Alô Prefeito, você já fez o teste do COVID-19 para mostrar para a sociedade, pois a população está se prevenindo e o senhor está pensando somente no poder, na politica e se quer preocupado com a saúde pública. Reflexo disto, é a compra de arame farpado para a secretaria de saúde e para a secretaria de educação.


Prefeito, cuide da saúde do povo, depois pense em fazer politica. Seja honesto com o povo e não desonesto em suas ações afrente do erário, proporcione o bem estar da sociedade. 



GOV. EDISON LOBÃO - Continua a farra das diárias, DENISE PETUBA DE MORAES torrou R$ 13.173, 60 com diárias! Pense num povo que gosta de uma diária, afinal, quem paga é o povo mesmo.

A cada dia a sociedade tem conhecimento das atrocidades ao erário. Tendo em vista que o Prefeito junto aos seus secretariados têm emitido diárias altíssimas.


Será que a Câmara de Vereadores não fará nada com relação a essa postura do gestor público? Será se colocarão nariz de palhaço no rosto da população, enquanto estão enganado e ludibriando a população, altos benefícios aos amigos do REI.



128009 28/01/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 798,40

318009 18/03/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 798,40

426002 26/04/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 1.596,80

527019 27/05/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 798,40

607012 07/06/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 2.994,00

627020 27/06/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 798,40

809008 14/08/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 3.193,60

1007004 07/10/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 598,80

1212004 12/12/2019 DENISE PETUBA DE MORAES 1.596,80

R$ 13.173,60



GOV. EDISON LOBÃO – MARIA ELIANE SOARES, alguém conhece? Pois a mesma não consta na folha de pagamento e está sendo beneficiada com passagens aéreas pagas com o dinheiro público.

A prefeitura por meio de um processo licitatório, celebrou contrato com a empresa LTUR Turismo, na qual, no ano de 2019, realizou a venda de passagens aéreas para a Prefeitura e conforme documentação de embarque e notas fiscais que constam em nomes de pessoas que não tem vinculo com o município. Resta saber quem são essas pessoas e o porque da utilização desse beneficio sem que sejam servidores públicos ou comprovem tal urgência por meio de tratamento fora do Município.


Buscamos documentações acerca da dotação orçamentária referente ao contrato e não foi constatado o que presumia-se, que seria a possibilidade de um TFD, no entanto, nem na lista de TFD constam tais nomes.


Conforme a ordem de compra de n° 1222/2019 e a nota fiscal 033 – o referido nome citado nesta documentação é o favorecido dessa passagem aérea.


Partimos do pressuposto que está havendo alguma divergência com informações passadas à população, pois a atual gestão chegou ao extremo, pagar passagens aéreas com o dinheiro da prefeitura para terceiros que não constam regularmente documentados na lista de TFD ou na folha de pagamento! O que está havendo? Virou a casa da Mãe Joana? A secretária de saúde está sendo irresponsável com o erário, tendo em vista que a mesma tem gasto valores altíssimos com diárias.


E assim o dinheiro público evapora.









Pandemia: Congresso terá comissão para discutir adiamento das eleições municipais

Uma comissão mista formada por deputados e senadores será instalada nos próximos dias para debater um possível adiamento das eleições municipais previstas para outubro.


O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em coletiva de imprensa nesta terça-feira. Maia admitiu que o debate será em torno de uma mudança na data das eleições, mas sem a prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores


Ainda de acordo com Rodrigo Maia, o grupo vai submeter o texto ao Tribunal Superior Eleitoral antes de colocá-lo em votação.


O primeiro turno das eleições municipais deste ano está previsto para 4 de outubro, e o segundo turno, dia 25 do mesmo mês.


Em julgamento na última semana, o Supremo Tribunal Federal decidiu manter os prazos para as eleições municipais. No entanto, o ministro Luís Roberto Barroso, que é quem vai liderar o processo eleitoral, já admitiu que, dependendo da situação, pode discutir novas datas em conjunto com a Câmara dos Deputados e o Senado.


O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também informou que vai se reunir com o ministro Barroso.


Câmara aprova uso obrigatório de máscaras em todo o país; texto vai ao Senado

Em votação virtual, deputados aprovaram o uso obrigatório de máscara em locais públicos em todo o Brasil durante a pandemia do coronavírus.


A medida vale para a circulação em espaços e transportes públicos, mas também em locais privados, de acesso à população. Para o projeto virar lei, precisa ainda da aprovação do Senado e a sanção presidencial.


Crianças de até 3 anos ficam desobrigadas do uso. Também fica dispensado o uso de máscaras por pessoas com transtorno do espectro autista ou deficiência.


A proposta prevê ainda que cada estado ou município determine o valor da multa para quem desobedecer a nova norma. Na avaliação do relator, Gil Cutrim, do PDT maranhense, o projeto é fundamental para o enfrentamento à Covid-19.


O texto também obriga os órgãos públicos e as empresas autorizadas a funcionar durante a pandemia a fornecer máscaras aos funcionários e a punir quem desrespeitar a determinação.


O poder público pode fornecer máscaras à população de baixa renda, além de promover campanhas educativas para alertar sobre a importância do uso da máscara e a forma correta de descarte.


Também nesta terça-feira, os deputados aprovaram um projeto que regulamenta a doação de alimentos que sobraram em supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos. O texto volta para análise do Senado.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog