Julimar Hilarino e Prefeito Coquinho, parceria que trás desenvolvimento e avanço para Davinópolis

Nos últimos meses eu e o prefeito Coquim conversamos quase que diariamente.

O prefeito reconhece nosso trabalho na saúde, me incentiva e me da as condições para chegar aos avanços que temos conquistado.

Coquim sempre soube da minha condição de pré candidato a prefeito, por razões que ele conhecia mesmo antes de se tornar chefe do executivo.

Nunca ouvi dele qualquer insinuação ou retaliação pelo fato de eu ser pré candidato a prefeito de Davinópolis.

Ao contrário, ouvi do prefeito Coquim um muito obrigado e a garantia de que até o prazo legal seguiremos trabalhando juntos para o bem do nosso município.

Obrigado prefeito pela confiança e lealdade.

Essa atitude é um claro sinal de maturidade política e de que, assim como eu, vossa excelência também coloca o município de Davinópolis acima das fofocas, paixões e interesses pessoais.

Julimar Hilarino.

Deputada Estadual de São Paulo e associação Nacional dos Ministérios Público, vem por meio de um pedido de IMPEACHMENT em desfavor do Ministro Dias Toffoli.

 

Em face de um documento formalizado e encaminhado ao presidente do senado, a advogada e Deputada; Janaina Conceição Paschoa, discorre o feito diante noticia do fato criminoso ( assim descreve a então Deputada).

Deu início ao manifesto em desfavor do Ministro, quando o mesmo paralisou todos os processos judiciais, inquéritos e procedimentos do MPF e dos MP estaduais que tenham sido instaurados com base em dados do COAF. Receita e Banco Central, ou seja, estabeleceu-se impedimento para que os referidos órgãos mantenham as comunicações de irregularidades ao Ministério público. Tal decisão monocrática , além de contrariar a constituição Federal e diversas leis, trouxe contrariedade ao que foi estabelecido pelo Plenário do STF.

Vale esclarecer que a 1° turma do STF já analisou a matéria duas vezes e decidiu, por maioria, que o Ministério Público pode solicitar informações ao COAF porque é compatível com atribuição da carreira. Confira-se “ A mera solicitação de providencias investigativas é atividade compatível as atribuições constitucionais do ministério público”. O Ministro Alexandre de Moraes Apontou que: “ Se a Legislação de regência impositivamente determina que o COAF “ comunicará ás autoridades competentes para a instauração dos procedimentos cabíveis, quando concluir pela existência de crimes previstos nesta Lei, de fundados indícios de sua prática, ou de qualquer outro ilícito ( art. 15 da lei 9.613/1998), seria contraditório impedir o Ministério Público de solicitar ao COAF informações por esses mesmos motivos”. O relator foi acompanhado por Rosa Weber, Luis Roberto Barroso e Luiz Fux.

Veja a documentação apresentada.

PEDIDO-DE-IMPEACHMENT (1)

AUGUSTINÓPOLIS: Trio de estelionatários são presos

 


Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de três homens, dois de 29 e um de 49 anos, acusados de estelionato e uso de documentos falsos, na manhã desta quarta-feira, 31, nas proximidades de uma agência bancária, no Centro da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando recebeu as primeiras informações repassadas por uma pessoa, de que havia dois indivíduos em atitude estranha nas proximidades da agência bancária. Durante as diligências os policiais de imediato localizaram dois suspeitos que estavam em Fiat Uno, placa de Imperatriz (MA), onde terminaram sendo presos e o veículo apreendido.
Com apoio da Polícia Civil (PC) por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), os policiais constataram que os acusados já tinha passagem pela polícia, onde respondiam processos criminais, por roubos e por porte ilegal de arma.

A Polícia descobriu ainda que os autores estavam ali para praticarem estelionato e que havia a participação de um terceiro envolvido o qual acabou sendo localizado e preso no interior da agência quando efetuava transações bancárias ilícitas. Em poder deste terceiro autor os policiais encontraram documentos falsos. O estelionatário já havia aberto uma conta naquela agencia e feito transações no valor de quase R$ 18 mil reais, entre saques e transferências, inclusive para outros bancos.
Além do automóvel, as Polícias Militar e Civil apreenderam quatro aparelhos celulares; um documento de identidade falso e R$ 5 mil reais em dinheiro que estavam em poder dos criminosos.

RIBAMAR FIQUENE – Materiais esportivos é prioridade em diversas secretarias, entre elas ; Meio Ambiente, Assistência Social, Administração e Educação.

 

Está viralizando nas redes sociais, a foto de uma nota fiscal no qual está em nome da Prefeitura de Ribamar Fiquene e  o nome de um fornecedor no qual, contratado por meio de licitação, mas o que está gerando um certo desconforto por parte de participantes de grupos do whatsapp, é a questão desses materiais.

O portal de noticias, buscou o contato com o secretário de Esporte, mas não obtivemos o número do mesmo, entramos em contato com um vereador no qual o mesmo nos comunicou que não tem conhecimento de tal material.

No entanto, o portal de notícias está veiculando fotos de nota fiscal que consta na prestação de contas do exercício de 2018.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog