SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Educação e Cultura andam juntos e na gestão da Prefeita Marília Gonçalves, ambas às secretarias tem total apoio para o desenvolvimento sociocultural do município.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA

Prefeita Marília Gonçalves

Vice prefeito Túlio.



Na tarde desta Segunda Feira Secretária de Educação Miriam, Secretário de Cultura Joivan e Professor Régis se reúne para firmar laços de parceria que carimba o progresso e desenvolvimento cultural e educacional do nosso município.



O projeto de aliança entre cultura e educação tem como objetivo trazer crianças, jovens e adolescentes a uma conexão de aprendizagem e produção poética, musical, teatral e descoberta de novos talentos com apoio da Prefeita Marília e Vice Prefeito Túllio.



O Projeto Cultural e Educacional Festival de Música e dança nas escolas tem como tema, um novo tempo de fazer Cultura e Educação.



Aproximando os jovens da escola ao futuro mercado profissional da música, matemática, língua portuguesa e arte.

FONTE: ASCOM

PORTO FRANCO – Paciente é atendido nas unidades de saúde e a receita de medicamentos é indicada para ser comprada na farmácia da vice-prefeita. Afirma Vereador.

 

Foto: Divulgação - Valéria Macedo e Deoclides Macedo 


No mundo de hoje, imaginamos que tínhamos visto tudo nesse mundo. Mas, não se assustem, se um paciente é atendido nas unidades de saúde do município, o receituário é indicado para ser comprado na farmácia da vice-prefeita. Afirmações veio do Vereador Edidacio em um vídeo que veiculou pela internet.



A saúde tem como secretária a irmã do Prefeito Deoclides Macedo, e diante a pasta, surgem diversas denúncias acerca do atendimento ao público e até mesmo, exames, medicação e especialidades. Essas denúncias são constantes em grupos de redes sociais e até mesmo no facebook. Só que desta vez, um vereador utilizou suas redes sociais e denunciou o descaso que anda acontecendo no município.




Alô Senhora Valéria Macedo, se dedique ao povo, acabou a campanha eleitoral ou a senhora já está fazendo politicagem para as eleições de 2022? Vejam abaixo a denúncia em vídeo de um vereador.





Deputado Rildo Amaral entregará no aniversário da cidade de Imperatriz, cerca de 50 toneladas de alimentos para os bairros carentes.



O anúncio foi por meio de suas redes sociais, onde o Deputado comemora da melhor forma possível, ajudando famílias carentes e os mais necessitados nesse momento de pandemia. Essa é uma das formas de enfrentar a desigualdade social e vencer a fome, ajudando um ao outro. 




SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeita Edinalva Brandão nomeia filha e irmã no primeiro escalão e começa a desprezar a população que lhe ajudou junto a chapa majoritária.


 

A situação está delicada, no tocante a nomeações e quadro de servidores públicos, chegou ao blog diversas denúncias acerca de nomeações do primeiro escalão, onde, demonstra que a Prefeita Edinalva Bradão está preocupada é com sua família, não com a cidade ou com o povo que lhe ajudou a chegar no poder, junto a chapa majoritária que foi formada.

Alô Prefeita, não deixe o poder subir a cabeça, veja quem realmente lhe ajudou e quem esteve do seu lado, pois uma gestão não se faz sozinho(a). 





AÇAILÂNDIA – Pregoeiro DENILSON ODILON FONSECA é notificado para prestar esclarecimentos acerca de suposta fraude em processo licitatório.



Conforme representação em desfavor do município de Açailândia, o pregoeiro DENILSON ODILON FONSECA é notificado por meio de edital, pela dificuldade encontrá-lo, conforme os atos do Processo 1125/2021, em especial para apresentar as informações requeridas no relatório de instrução 920/202.



O desespero foi tão grande, que o Prefeito Aluísio passou a procuração para quatro advogados. Como diz o velho ditado, quem não deve não teme. Vamos esperar o desfecho desse processo e aguardar o resultado final, cabe a justiça apreciar e dá o veredito final.














CIDELÂNDIA - Governo em Ação: Construção da 8ª Ponte de Ferro e Concreto segue em ritmo acelerado, será a 2ª ponte no Córrego da Prata

É a segunda sobre o riacho que fica na Região da Prata e a oitava do município de Cidelândia em ferro e concreto

A Prefeitura de Cidelândia avança na substituição de pontes de madeira por estruturas metálicas com emprego de concreto. Em construção, mais uma ponte com 12m de extensão sobre o Córrego da Prata que entrelaça a vicinal de ligação do Maranhão com o Pará e fica acerca de 50km da sede do Município.





As pontes já construídas nessa modalidade são a do Bairro Piquizeiro e as dos povoados Ciriaco, Viração, São Francisco, São João do Andirobal, Centro do Zé Henrique e uma sobre o riacho onde está sendo feita a segunda.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!



Pista de caminhada recebe serviços de limpeza e pintura de meios-fios em Davinópolis

 Os serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios da pista de caminhada, situada à margem da MA-122, na Vila Santa Lúcia, foram realizados na semana passada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) da Prefeitura de Davinópolis. Medida visa melhorar o aspecto urbanístico e conservar a área destinada a prática de atividades esportivas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba “ações de roço, varrição e limpeza urbana foram intensificadas pelo município com objetivo de evitar o acúmulo de resíduos e a proliferação de doenças endêmicas”. “Nós reiteramos para que os moradores contribuam com a limpeza urbana, evitando descartar lixo doméstico em terrenos e vias públicas”, assinala.

 Terraplenagens

 Ele destaca ainda que outras ações de infraestrutura, como por exemplo a execução dos serviços de terraplenagem da Rua da Assembleia, estão sendo acompanhada pelo prefeito Raimundo Coquinho. “Nossas equipes de terraplenagens intensificaram os trabalhos de recuperação das vias danificadas pelas chuvas; meta é melhorar o tráfego de veículos”, concluiu.




MONTES ALTOS – Pregoeiro publica no diário oficial da FAMEM diversas licitações e não disponibiliza editais no SACOP, nem no portal da Transparência. Essa é a gestão honesta?



Em uma consulta breve no diário oficial da FAMEM - https://famem.org.br/ foi constado que o pregoeiro da cidade de Montes Altos publicou diversas licitações e não disponibilizou os editais no portal da transparência do município, e não publicou no SACOP.


O Prefeito tem que acordar, esse rapaz está levando a sua gestão ao verdadeiro desastre, esse rapaz não sabe o que está fazendo, ele simplesmente está ganhando o gordo salário mensal e não está contribuindo nada com o município.



Alô Prefeito Domingos França, contrate alguém que saiba realizar esse trabalho.








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog