Davinópolis realiza manutenção de iluminação pública nos bairros

 Medida contribui para melhoria da segurança pública

Foto: Divulgação


A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e o Departamento de Iluminação Pública (DIP), realiza trabalho de manutenção na iluminação pública em diversos pontos da cidade. Medida visa oferecer ruas e avenidas mais iluminada para a segurança dos moradores do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, equipes foram mobilizadas para reforçar o trabalho de troca de lâmpadas e outros componentes eletrônicos queimados neste período de chuvas na região.

Além disso, ele observou que o município desenvolve projetos de eficiência energética, como por exemplo, aquisição de lâmpadas de LED e outras formas modernas, econômicas e duráveis, para que os munícipes tenham mais qualidade de vida.


Campestre do Maranhão registra diminuição no eleitorado de 2020 a 2024. Confira os números!

 

Foto: Divulgação
Campestre do Maranhão - As eleições municipais continuam atraindo a atenção de todos, mas uma análise do eleitorado revela uma tendência interessante no município. A diminuição no número de eleitores pode impactar significativamente o planejamento estratégico e político dos candidatos locais.


Nos registros das eleições de 2020, o município contava com 10.090 eleitores. No entanto, ao chegarmos a dezembro de 2023, observamos uma redução para 9.441 eleitores. Esses números, em uma eleição polarizada, podem influenciar consideravelmente o cenário político local.


O contexto atual apresenta desafios específicos, exigindo habilidade por parte dos políticos para conquistar votos e demonstrar eficácia nas urnas. A competição acirrada exige estratégias inovadoras para garantir a preferência dos eleitores e se destacar no atual panorama eleitoral.


As próximas eleições em Campestre do Maranhão prometem ser um teste para os candidatos, exigindo adaptabilidade e respostas eficazes às demandas da comunidade. O acompanhamento atento dessas mudanças no eleitorado se torna crucial para entender o cenário político local em constante evolução.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog