A prefeita da enganação! A cidade está às escuras e a população pagando o preço

Ruas de São Francisco do Brejão

O centro da cidade de São Francisco do Brejão está às escuras e a população pagando altas taxas da contribuição da iluminação pública, a cidade parece que está abandonada, largada às traças.

O faturamento mensal com os contribuintes, daria para manter a iluminação da cidade parecendo um dia, mas, tudo indica que nada vai mudar com a atual gestão, a não ser os benefícios para familiares da prefeita, como é o caso da filha da prefeita que exerce um cargo no município. O nepotismo não vale para São Francisco do Brejão, parece que a cidade não tem lei.

Os vereadores não tem coragem nem respeito com o povo que votaram neles. A fiscalização não existe, o apadrinhamento e bajulação junto a prefeita, está a todo vapor. Vergonhoso vê uma rua completamente escura, numa cidade que fatura mensalmente recursos que dariam pra deixar a cidade uma referência da região.


Alô Prefeita! Acorda, ainda dá tempo. Dê o primeiro passo, no qual, é a demissão da procuradora e do grupinho do presidente da câmara.



Servicol – Serviço de Limpeza e Transportes está em Porto Franco e Lajeado! Coincidência ou ironia do destino?

 

Foto: Divulgação / POrto Franco 


A empresa Servicol Serviço de Limpeza e Transporte está em Porto Franco e Lajeado! Ressaltando que além da empresa, também existem servidores públicos que estão nos dois municípios.

A cidade de Porto Franco contratou a empresa sem licitação, por meio de dispensa de licitação no valor de R$ 2.954.580,00 já em Lajeado Novo foi R$ 1.400.000,00 por meio de ata de preço.

O Ministério Público precisa fazer uma visita a essa empresa e acompanhar de perto a ação entre esses dois municípios, Porto Franco e Lajeado Novo. Como a prefeita é marinheira de primeira viagem em Lajeado, tem gente deitando e rolando com o poder da caneta da mulher, parece que suas assessorias levarão sua gestão a má lençóis.


Dois contratos, duas cidades distintas. Mas, um cordão umbilical que liga os dois municípios e às duas gestões. Alô MPMA aí tem coisa!..

Contratos de 2021




LAJEADO NOVO - Marco A. Gonzava e Neurivan Rodrigues receberam duplicado no mês três



Em lajeado tem de tudo, inclusive, advogados que trabalham em Porto Franco e prestam assessoria para a Prefeitura de Lajeado Novo, recebendo os seus respectivos vencimentos duplicados. Cadê o Ministério Público que não ver essas coisas.


No mês três o advogado Marco A. Gonzaga e Neurivan, receberam duplicado os seus respectivos vencimentos. Parece que a Prefeita Ana Léa entregou a prefeitura para a turma do penteado, será que ela não quer mais ser prefeita e resolveu alocar pessoas de Porto Franco para mandarem em sua gestão???


A festa de assessorias e gastos públicos estão rolando solto no município de Lajeado Novo. Tudo indica que a prefeita só serve para assinar papel e quem manda são outras pessoas. Pense numa sorte grande!!! Eita cidade sofrida.

No site da própria Prefeitura, consta o pagamento com o número de empenho e números de pagamentos distintos, caracterizando pagamentos duplicados.


O número do empenho são os mesmos, mas; o número do pagamento são distintos. 


Empresa Campo Alegre LTDA e o empresário Abraão Soares são alvos de denúncia no Ministério Público Estadual, por obras inacabadas

Foto: Divulgação


Na semana que se passou, a empresa Campo Alegre foi alvo de denúncia junto ao Ministério Público Estadual, onde, o denunciante relatou um suposto museu de obras inacabadas, administradas pela empresa CAMPO ALEGRE.

CAMPO ALEGRE EMPREENDIMENTOS LTDA - CNPJ: 09.011.896/0001-89 )


Que supostamente a empresa CAMPO ALEGRE ganha o certame, recebe parcela do contrato e logo após isso, abandona a obra e vira uma verdadeira “zona”. Afirma denunciante junto ao MPMA.


A empresa já obteve contratos com Estreito, Montes Altos e outros municípios, no qual, nos dois citados acima, a empresa deixou um rastro de obras sob suspeição. Postado em um grupo das redes sociais, morador da cidade de Montes Altos, citou uma suposta relação da empresa com o ex-prefeito Valdivino, por haver contratos a perder de vista do município com a empresa. Ressaltando que é citado o nome de uma terceira pessoa “Noé”, no qual, é irmão do empresário Abraão, não se sabe ao certo qual o envolvimento do supracitado com a empresa.


Veja abaixo, relato de um cidadão em grupo nas redes sociais.







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog