DAVINÓPOLIS - Operação tapa-buracos é realizada na Rua da Mangueira na Vila Santa Lúcia

Via está sendo preparada para receber recomposição da massa asfáltica


Equipes de tapa-buracos iniciaram nessa segunda-feira (13) trabalho de recuperação da Rua da Mangueira, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é preparar o trecho da via para receber nova recomposição da malha asfáltica. 

O secretário Madson Sipaúba destaca que a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é viabilizar a melhoria de acesso de veículos e pedestres em pontos que foram danificados durante o período chuvoso. “Todo esforço para recuperar esses pontos, inclusive com nova camada asfáltica”, garante. 

Segundo ele, “no propósito de conseguir novos equipamentos públicos e a melhoria de vias urbanas, o prefeito Raimundo Coquinho tem viabilizado parcerias junto aos deputados estaduais, federais e o Governo do Maranhão”. “Ele (Coquinho) busca melhorar o bem-estar da comunidade da sede e da zona rural”, frisa.

Areninha de Futebol passa por vistoria em Davinópolis


Espaço será mais um estímulo à atividade esportiva na cidade



Desde o começo do mês que os serviços de construção da Areninha de Futebol foram iniciados pelo Governo do Estado, através da Arco Construtora, empresa responsável pela obra do novo espaço para a prática de Futebol Sete, em Davinópolis.

Nessa segunda-feira (13), o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Madson Sipaúba, vistoriou o andamento dos trabalhos para verificar a evolução de cada etapa que será repassada ao prefeito Raimundo Coquinho. “É mais uma conquista de gestão municipal, resultado da parceria com o governador Flávio Dino”, assinalou. 

Segundo ele, o projeto de construção da Areninha prevê a instalação de alambrado, arquibancada, área para caminhada e academia de saúde, visando tornar o local proveitoso à população, além de servir de estímulo à atividade esportiva em Davinópolis.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog