MONTES ALTOS - 80 dias de Governo e o pregoeiro quer proibir vereadores de fiscalizarem processos licitatórios! É ser cara de pau, esse não entende nada da legislação.

 



O Prefeito Domingos França está rodeado de bajuladores incompetentes, no qual, levarão o seu governo ao buraco. A CPL não tem capacidade de organizar se quer uma licitação, o que se ver é somente dispensas de licitações.


E agora para completar, o pregoeiro tenta intimidar um vereador ao cobrar e fiscalizar o processo licitatório do município, tendo em vista, que desse governo não tem se quer uma realizada, a não ser dispensa. É perceptível o total desconhecimento da legislação dessa equipe da CPL, o prefeito está entrando em boca por conta de pessoas desprovidas de conhecimento técnico acerca do cargo a que foi lhe concedido.




Prefeitura de Buritirana avança com operação limpeza nas ruas da cidade!!!

 A Prefeitura de Buritirana, através do Departamento de Limpeza Urbana, mantém equipes de limpeza realizando a manutenção em diversos pontos da cidade.  

Determinação do prefeito Tony Brandão é manter a cidade limpa e organizada. 

Nessa quarta-feira, 17, foram contempladas as ruas do bairro Alto Bonito e Orla do Açude Calambanjo. 

O prefeito Tony Brandão garantiu que todas as comunidades serão assistidas pelo departamento de limpeza o mais breve possível.




IMPERATRIZ – Falsidade Ideológica e organização criminosa é investigada pelo Ministério Público acerca da empresa de limpeza urbana

 

Foto: Divulgação/ Zigomar Filho ( Secretário de Infraestrutura)  e ex-vereadora Fátima Avelino 

A mãe do atual secretário foi parlamentar na época do contrato, no entanto, não fez seu papel de fiscalizar e informar a população do tal contrato e seus possiveis erros apontados pelo MPMA.  

O Ministério Público por meio da promotora de Justiça Nahyma Ribeiro Abas abriu um procedimento investigativo criminal em desfavor do contrato do pregão presencial 022/2017, para apurar supostos crimes licitatórios, de falsidade ideológica e organização criminosa. Conforme a portaria 003/2021 do MPMA, a suposta fraude está relacionada a empresa que realiza a limpeza urbana e prestação de serviço de mão-de-obra e de veículos.


O procedimento foi assinado eletronicamente pelo MPMA no dia 15/03/2021, no qual, discorre a abertura do supracitado, onde versa sobre o suposto crime licitatório. No entanto, cabe diligências para apurar vias de fato. O que resta é aguardar o órgão competente concluir o procedimento e emitir o relatório final acerca da denúncia.

 

Texto veiculado pelo MPMA, abaixo.!!


IMPERATRIZ EDT-1ªPJEITZ – 32021 Código de validação: ABAA3805C3 Extrato de Portaria nº 003/2021-1ª PJEITZ Extrato: Portaria de instauração de Procedimento Investigatório Criminal nº 002574-253/2021 – 1° Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz/ MA. Ementa: “Apurar supostos crimes licitatórios, de falsidade ideológica e organização criminosa, identificados no Pregão Presencial nº 022/2017 e contratos respectivos, realizado pelo Município de Imperatriz, visando a contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza urbana e locação de mão-de-obra e de veículos” . Em 10/03/2021 assinado eletronicamente em 15/03/2021 às 10:31 hrs (*) NAHYMA RIBEIRO ABAS Promotora de Justiça Matrícula 1066182 

IMPERATRIZ - Zigomar Filho e Prefeito Assis Ramos são investigados por suposta fraude em dispensa de licitação, foi aberto um processo investigativo criminal pelo Ministério Público em desfavor de ambos.

 



Conforme a portaria 005/2021, instaurado pela promotora de justiça Nahyma Ribeiro Abas, cujo a finalidade é investigar um suposto crime de dispensa de licitação, realizado pela secretaria de Infraestrutura de Imperatriz.


Conforme o objeto investigado, trata-se de serviços de locação de mão de obra de natureza contínua. E agora Zigomar Avelino, você como ordenador de despesas e apadrinhado pela ex-vereadora Fátima Avelino ( Sua Mãe), o que será que poderá acontecer nos próximos capítulos.



OBS: O gestor, prefeito, caso o MP constate alguma irregularidade o Prefeito responderá também pelos atos praticados. 



Abaixo, segue o texto da portaria do Ministério Público.


IMPERATRIZ EDT-1ªPJEITZ - 52021 Código de validação: 8A5B8FCE6D Extrato de Portaria nº 005/2021-1ª PJEITZ Extrato: Portaria de instauração de Procedimento Investigatório Criminal nº 002841-500/2020 – “Apurar supostos crimes licitatórios e contra a Administração Pública, identificados em processos de dispensa de licitação, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Imperatriz, visando a contratação de serviços de locação de mão-de-obra de natureza contínua”. Em 15/03/2021 assinado eletronicamente em 17/03/2021 às 12:00 hrs (*) NAHYMA RIBEIRO ABAS PROMOTORA DE JUSTIÇA

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog