URGENTE - Deputado Antônio Pereira tem maioria para presidência da Assembleia Legislativa

Foto: Antônio Pereira / Divulgação


O Deputado Antônio Pereira ( PSB ), um dos representantes da região Sul do Estado do Maranhão, tem a maioria para concorrer a presidência da Assembleia Legislativo do Estado do Maranhão.


Segundo informações, poderá haver duas chapas na eleição da presidência da casa legislativa, Pereira atualmente tem a maioria, formada por aliados de Flávio Dino e Carlos Brandão. Já o adversário de Pereira, o deputado Othelino Neto ( PC do B ), se articula para viabilizar sua candidatura a presidência da ALEMA, no entanto, está encontrando dificuldades.


Pereira e Othelino, ambos fazem parte do grupo do Governador Eleito, no entanto, Pereira está se articulando de forma cirúrgica, na qual, poderá tomar a ponteira da disputa e se consagrar presidente da Casa de Leis do Estado.


Diversos rumores estão surgindo nos bastidores, diante isto o blog fará o levantamento das informações e veicularemos em breve.



Flávio Dino e Lula priorizarão Eliziane Gama e Carlos Brandão para o Senado em 2026. Weverton vai para a chapada.

Foto: Divulgação

Em discursos após o resultado das eleições 2022, o presidente eleito, Luis Inácio Lula da Silva - agradeceu ao apoio de Eliziane Gama. O atual cenário que se desenha para 2026, onde obterá duas vagas ao Senado na próxima eleição, será indicado a candidatura de Eliziane e Carlos Brandão. Onde fica Weverton Rocha nessa história? Tudo indica que para sobreviver politicamente, o senador terá que se candidatar ao cargo de Deputado Federal.


Weverton vem de uma derrota ao Governo, onde possivelmente terá outra em 2026. Nos bastidores o ex-governador e senador eleito, Flávio Dino, fara do possível ao impossível para eleger Carlos Brandão ao Senado.


Diante este cenário, Weverton Rocha ficará na chapada.!!!



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog