Candidatos a prefeito de Imperatriz em 2024. Vai haver 2°turno?

Foto: Prefeitura de Imperatriz

De acordo com o resultado das eleições do último dia 2 de Outubro, na qual, consolidou algumas fortes lideranças, inclusive pretensos candidatos a 2024, para o cargo de Prefeito de Imperatriz, repercutiu de forma significativa.

Nos bastidores comenta-se que Rildo Amaral, Josivaldo JP, Lahesio Bonfim, Mariana Carvalho, João Lira, Daniel Fiim, Alcemir, José Antônio, Marco Aurélio e outros nomes possa surgir. Até então, articulações nos bastidores, já cogitam a candidatura direta de Rildo Amaral, já os demais nomes supracitados, ainda não há uma decisão ou confirmação por parte de seus assessores.

Imperatriz vem de duas reeleição consecutiva ( 16 anos ), devido a decisão da minoria da população no tocante aos candidatos participantes, por não haver segundo turno o atual gestor foi eleito duas vezes por votos da minoria da população Imperatrizense. Esse "Bônus" está prestes a virar a página desta história, pois possa iniciar o processo de um possível 2° turno para às eleições de 2024, faltando somente 18 mil eleitores para habilitar o município para tal feito, possa surgir novidades até o período eleitoral.

Os nomes supracitados, alguns já foram testados e aprovados por parte da sociedade, resta saber se o eleitorado aprovará tais conjunturas. Muitas águas pra rolar até lá!!!.



Sítio Novo: moradores do povoado Boa Esperança denuncia gestão de Antônio Coelho

Foto: Divulgação


Moradores do povoado Boa Esperança, no município de Sítio Novo do Maranhão, denunciam o péssimo acesso da estrada vicinal que liga a comunidade à sede da cidade.

Segundo eles, o prefeito Antônio Coelho (PDT) sumiu após conseguir se eleger em 2020. O município enfrenta precariedade em âmbitos importantes como Saúde, Educação e Infraestrutura.

“Aqui, a cidade está jogada às traças, não tem ninguém para ajudar a gente e o prefeito sumiu depois da eleição que se elegeu. Agora passamos por várias dificuldades e principalmente em relação a essa estrada horrível”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) instaurou um inquérito civil para apurar o caso e pediu que a Prefeitura de Sítio Novo informe, no prazo de 10 (dez) dias, que providências serão tomadas para viabilizar o acesso ao povoado Boa Esperança.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog