CIDELÂNDIA – Prefeito demite servidor público sem ampla defesa, afirmam que é perseguição política.

Servidor Público Municipal é perseguido e demitido por situações politicas e partidárias, assim afirmam bocas miúdas. 

 

Servidor Público concursado é demitido sem ampla defesa e sem justificativa, agora vem a pergunta, o Prefeito agora é juiz? No direito Civil é bem claro quando se refere a ampla defesa.

 

O vídeo no qual o servidor público gravou, relata detalhes da perseguição sofrida por Fernando Teixeira e seu irmão no qual é secretário de Governo. Segundo informações o mesmo se quer foi ouvido, parece que o Prefeito vai ter que demitir muita gente. Pois os servidores públicos não o apoiam.  




IMPERATRIZ - Primeira fábrica de asfalto que funciona sem matéria prima ou estão usando borra de café? Houve licitação? Ou agora é a "Deus dará" (deus-dará).

Passou quatro três anos só no "tapa buracos" agora quer enganar o povo.!!!


O atual prefeito tem feito propaganda 24 horas por dia da fábrica de asfalto que pertence ao município, mas; como funcionar sem matéria prima para fabricar o asfalto? Será que estão usando borra de café? A base de qualquer material asfáltico é fornecida pela Petrobrás e até a presente data não foi licitado se quer os agregados para a mistura e composição da matéria prima.

 

De onde está saindo o asfalto que o Prefeito está utilizando? Será que está comprando e fazendo propaganda enganosa?  Alô Gaeco, não precisa de uma bola de cristal para obter conhecimento dos fatos, basta solicitar documentos acerca da produção de asfalto do município de Imperatriz.

 

A cidade quer saber quanto está sendo gasto por obras como a da avenida Ceará que deu início no Bacuri e segundo o Prefeito, irá até o grande Santa.




SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - O que mudou nos últimos 12 anos? Samuel é filho do ex-prefeito Vanderlúcio e sempre esteve nas gestões.

O que mudou na sua rua? O que mudou na cidade? Essa dupla lhe representa? O momento de escolha está perto.



Foto de Vanderlúcio com o filho Samuel Kesley(Secretário de Finanças). 

 

A cidade comenta de um episódio que o filho (Samuel) do ex-prefeito Vanderlúcio, ostentava com o dinheiro público, inclusive lavou um veículo com whisky, será verdade?

 

Essa frase surgiu de um Político da cidade, no qual, foi relatado em um grupo fechado de familiares, vejamos, é incontestável que São Pedro não mudou, realmente! Nada a não ser a vida do Sr. Samuel que estava 8 anos na gestão de seu pai e quase 4 na gestão de Pelezinho, esteve até alguns meses atrás, pois o mesmo precisou sair para se descompatibilizar para

 

A cidade sofrida e carente de informações precisa de transparência na administração do erário, sendo que o sr. Samuel foi secretário em ambas as gestões, agora ele é o salvador da pátria?

 

"Não precisamos de papagaio de pirata, que fala e nada resolve."


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog