Jardim das Oliveiras alagou e ficou com ruas intrafegáveis

 


A população de Imperatriz-Ma sofre por falta de infraestrutura e planejamento por parte de empresários e da própria prefeitura, quando libera licença para esses loteamentos. Colinas Park deixou dezenas de famílias com seus sonhos destruídos, na qual, era terem sua casa própria e toda mobiliada. Hoje, após forte chuva, moradores do Jardim das Oliveiras foram surpreendidos com ruas alagadas e intrafegável.


A prefeitura precisa tomar providência e analisar com mais prudência a liberação de alvará de construção e licença ambiental para esse tipo de loteamento. Vejam a situação que ficou ruas do bairro.

Pagar R$ 100.000,00 em um terreno e passar por esse vexame! É pagar pra passar raiva.




FANTASMA : Ministério Público aponta suposta funcionária fantasma em Amarante – Ma

 

Foto: Divulgação 


A gestão do Prefeito Vanderly da "Birosca" é alvo de mais uma suposta fraude, desta vez é uma servidora que está sendo investigada por suposto dano ao erário, por não cumprir carga horária, segundo denúncia.

As informações levadas ao conhecimento deste Promotor de Justiça, após determinação verbal à assessora jurídica, que foi cumprida nos autos do PA 000038-029/2022, de que Kátia Cilene Neiva Franco, servidora pública municipal, em Amarante do Maranhão/MA, efetiva no cargo de assistente social, lotada na Secretaria de Assistência Social, possui residência fora do local de trabalho, sem, aparente, possibilidade legal, com eventual prejuízo às atividades prestadas em seu local de trabalho; CONSIDERANDO que a conduta em apreço pode configurar ato de improbidade administrativa.


Diariamente o atual gestor demonstra incompetência e irresponsabilidade em administrar a cidade de Amarante. Veja abaixo o documento do Ministério Público.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog